RuiSoad
Banido
Quanto...? Se deres isso por um de 2000 com 80 mil km arranjo te ja um....alías dois...por esse valor se calhar dois...
...
[]
oH Carlos eu guiei-me pelo standvirtual pah [
disso percebes tu homem.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Quanto...? Se deres isso por um de 2000 com 80 mil km arranjo te ja um....alías dois...por esse valor se calhar dois...
...
[]
Eu ? Digo-te uma coisa....como isto anda....eu acho é que já não percebo nada disto...oH Carlos eu guiei-me pelo standvirtual pah []
disso percebes tu homem.
Sabes quanto o comercio paga por estes carros....500€...e preferem nem dar...só para tu teres uma ideia...
Os carros não se retomam bem nem mal, os carros retomam-se pelo preço de mercado deles. Se existem concessionarios a pagar acima, problema deles...por isso é que muitos estão á porta da falência...Em Outubro de 2008, na compra de um Kia Scoupé, o Rover200 que me foi atribuído também recentemente, recebeu como valor para retoma de 1000€ (sem ver o carro). Depois de ver e bem negociado, chegou a 4500€. Mesmo assim, não foi dado para retoma e foi-me atribuído por um familiar.
O carro está impecável, 1 dono, 40k,... um mimo.
Do meu ponto de vista (como consumidor), retomar bem ou mal um carro por parte do concessionário favorece-me sempre:
- se retoma bem, incentiva-me a comprar lá;
- se retoma mal, incentiva-me a "dar uma volta" por outros concessionários e fazer negócio noutro lado;
- se retomarem mal em todo o lado, incentiva-me a guardar o capital para outras coisas, nomeadamente rentáveis.
Logo, o valor de retoma não me preocupa, e sempre na óptica do longo prazo (acima de 10 anos)
É possível que sim... realmente n sei os cvs certos. []
O jetboy vai matar-me...
É que tou na dúvida se é o SDI ou o TD... penso que é o SDI.