B Bekitaz New member 12 de Setembro de 2014 #1 Boas pessoal, Tive um acidente na rotunda do relogio :/ Eu vinha na 3ª faixa para ir para a repsol. O senhor que me bateu ia na 4ª e bateu-me de lado. quem é o culpado?
Boas pessoal, Tive um acidente na rotunda do relogio :/ Eu vinha na 3ª faixa para ir para a repsol. O senhor que me bateu ia na 4ª e bateu-me de lado. quem é o culpado?
rucsantos New member 12 de Setembro de 2014 #2 Assim a frio , o outro. Sem presenciar e sem outros dados , será mais difícil opinar. A PSP/D.T. esteve no local ?
Assim a frio , o outro. Sem presenciar e sem outros dados , será mais difícil opinar. A PSP/D.T. esteve no local ?
bg2 New member 12 de Setembro de 2014 #4 MetalKing disse: Quem mudou de via de trânsito. Clique para expandir... eu vou por esta opinião também.
MetalKing disse: Quem mudou de via de trânsito. Clique para expandir... eu vou por esta opinião também.
rcontra Well-known member 13 de Setembro de 2014 #6 É culpado quem mudou de faixa. Em que faixa seguia não tem importância.