Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Jorge Correia
Aconteceu-me o mesmo com um filho da pauta de um polaco!
Uma velhota e uma senhora com um cachorro estavam a querer atravessar uma passadeira numa avenida há um par de minutos, ninguém parava... parou o tuga, bem educado e civilizadopara logo de seguida um barbas do #"$!"#$ num Ford Mondeo quase me bater por trás, devia pensar que estava na auto-estrada... e ainda por cima começa a abanar os cornos e a protestar por eu ter parado...
Fui ao lado dele até pararmos num semáforo, levou a ladaínha pela janela em inglês mas disse-me que não entendia e que eu devia falar-lhe em polaco... [}]
Suspresa para ele que eu falo em polaco, e insultei-o também na querida língua dele...
Porra e eu a pensar que estava sozinho nisto!
Abraço a todos e VIVA PORTUGAL E OS PORTUGUESES!!!
citação:Originalmente colocada por Luís Miguel
citação:Originalmente colocada por Shark
eu n percebo é a cena de sair do carro... é k se um gajo me aponta 1 arma estando eu dentro do carro é limpinho k me baixo e acelero (na mudança k tiver... 1ª ou marcha atraz)
Só para te avisar que uma bala atravessa a chapa do carro como se não fosse nada, a menos que este seja blindado.![]()
citação:Originalmente colocada por Jorge Correia
Aconteceu-me o mesmo com um filho da pauta de um polaco!
Uma velhota e uma senhora com um cachorro estavam a querer atravessar uma passadeira numa avenida há um par de minutos, ninguém parava... parou o tuga, bem educado e civilizadopara logo de seguida um barbas do #"$!"#$ num Ford Mondeo quase me bater por trás, devia pensar que estava na auto-estrada... e ainda por cima começa a abanar os cornos e a protestar por eu ter parado...
Fui ao lado dele até pararmos num semáforo, levou a ladaínha pela janela em inglês mas disse-me que não entendia e que eu devia falar-lhe em polaco... [}]
Suspresa para ele que eu falo em polaco, e insultei-o também na querida língua dele...
Porra e eu a pensar que estava sozinho nisto!
Abraço a todos e VIVA PORTUGAL E OS PORTUGUESES!!!