Road Rage - "Mea Culpa"

Pensa pelo lado positivo, pelo menos tiveste a decência de o evitares e de evitares ainda mais problemas, e ainda foste suficientemente humilde para vir aqui admitir o erro de lhe teres respondido às buzinadelas.

o ****** só não saiu porke toda a malta começou a apitar quando ele parou. os gajos que vinham atras vinham a assistir á cena da 1ª tentativa.

O melhor que fizeste foi não "meter" mais lenha na fogueira... não vale mesmo a pena!!!

Quanto ao "picanço" que tiveste com o fulano, deixa lá, acontece a todos, nem sempre mantemos a calma... ;)

Abraços

E o gajo tenta abalroar-te por causa de uma troca de palavras ???????

Realmente nunca há um polícia a ver quando é preciso [8]

Aconteceu-me o mesmo com um filho da pauta de um polaco!

Uma velhota e uma senhora com um cachorro estavam a querer atravessar uma passadeira numa avenida há um par de minutos, ninguém parava... parou o tuga, bem educado e civilizado :D para logo de seguida um barbas do #"$!"#$ num Ford Mondeo quase me bater por trás, devia pensar que estava na auto-estrada... e ainda por cima começa a abanar os cornos e a protestar por eu ter parado...

Fui ao lado dele até pararmos num semáforo, levou a ladaínha pela janela em inglês mas disse-me que não entendia e que eu devia falar-lhe em polaco... [}:)]

Suspresa para ele que eu falo em polaco, e insultei-o também na querida língua dele...

Porra e eu a pensar que estava sozinho nisto! :D

Abraço a todos e VIVA PORTUGAL E OS PORTUGUESES!!!

isto é so malucos! uma vez estava numa passadeira e para uma jumper para um passar, eu agredeci ao homem cm sempre faço e já ia a ouvir música. não é que quando estou a meio da passadeira me passa a frente um gajo a abrir numa carrinha que n me levou por cms? se nao tivesse ficado tao parvo acho que tinha ido a correr atrás dele e nem pensava 2 vezes [8]

ja uma vez sai do carro e mais tarde me arrependo... mas há coisas que realmente.[8]

citação:Originalmente colocada por Jorge Correia

Uma velhota e uma senhora com um cachorro estavam a querer atravessar uma passadeira numa avenida há um par de minutos, ninguém parava... parou o tuga, bem educado e civilizado :D para logo de seguida um barbas do #"$!"#$ num Ford Mondeo quase me bater por trás, devia pensar que estava na auto-estrada... e ainda por cima começa a abanar os cornos e a protestar por eu ter parado...

Fui ao lado dele até pararmos num semáforo, levou a ladaínha pela janela em inglês mas disse-me que não entendia e que eu devia falar-lhe em polaco... [}:)]

Suspresa para ele que eu falo em polaco, e insultei-o também na querida língua dele...

isso foi na polonia? é que eu estive lá, e para os condutores as passadeiras sao arte popular na estrada :D

estranhamente não vez um peão a passar fora delas [:0]
engraçado era parar para deixar o pessoal passar e eles ficavam a olhar para dentro do carro depois viam a matricula e sorriam abertamente e agradeciam... :D

Sim Papi, isto foi em Lódz (Udj como eles dizem) e é verdade tudo o que dizes, as passadeiras por estas paragens são mesmo umas coisas pintadas às riscas brancas onde costumam estar umas pessoas com cara de assustadas a quererem atravessar... [}:)]

Em Portugal podemos ter defeitos a conduzir e morrer como tordos ao volante mas respeitam-se muito mais os peões...

Gostava de ter a tua paciência, ás vezes...

citação:Originalmente colocada por Luís Miguel

citação:Originalmente colocada por Shark

eu n percebo é a cena de sair do carro... é k se um gajo me aponta 1 arma estando eu dentro do carro é limpinho k me baixo e acelero (na mudança k tiver... 1ª ou marcha atraz)

Só para te avisar que uma bala atravessa a chapa do carro como se não fosse nada, a menos que este seja blindado.;)

isso, com o carro parado, em andamento, só armas muito potentes é que conseguem penetrar e balear alguém...

Toda a gente, acho que já notou, que há muitos condutores que pensam que por terem um FDP dum trambolho como esse dum jipe ou até dum monovolume, que assustam as pessoas por terem um carro maior! E aproveitam-se disso para que a gente lhes ceda prioridade quando eles quiserem.

É nos trambolhos "desportivos" e nos carros com capot grande...

Comigo essa moda não pega, eles que venham que eu não tenho medo!!!! Levam com uma cacetada que vêm quem é que tem mais força!

E nessas situações de quererem abalroar, venham eles! O que ganham com o peso, perdem em agilidade, esses FDP's não apanham ninguém!

Cena marada!!!
A melhor coisa é nem sequer ligar a burros que nos buzinam sem razão!!!
Eles que aprendam a andar na estrada!!!
Eu agora sou muito mais pacífico com essas situações!!! Não ligo e acaba ali!!
Tiveste a atitude certa!!!

o truque é ficares sempre dentro do carro até ele te abrir a porta.... a partir daí nem falas...... e ele parece uma avioneta a aterrar.... :D

se saires para fora logo ... "perdes" a razao .... [8)]

perdes sempre... mas pronto, assim perdes "menos" ;)

quando se metem com essas *****s de machões e quero sair do carro para te ir partir as ventas, eu simplesmente tranco o carro, engato a primeira e se ele for estúpido, fica à frente do carro, caso contrário, trago-o para casa comigo juntamente com as moscas...

citação:Originalmente colocada por Jorge Correia

na polska eles nunca na vida param nas passadeiras [xx(]

Acho que fizeste mal, devias ter dado um encherto de porrada ao tipo.
Da proxima vez o gajo pensava 3x antes de fazer o k fez! (Falar é facil)

É incrivel a quantida de deficientes que andam por aí a fazer asneiras e ainda pensam que têm razão. Só pode ser deficiencia mental!

Voltar
Superior