Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
De jeep! A conduzir, mas fiquei um pouco mal tratado do corpo por aquele caminho "natural" []
Foram a Cozumel ?
Nos nao... Fica para a proxima!
Se visitamos tudo de uma vez, para a proxima que voltamos já nao temos nada que vistar, hahahahahaha []
Vou para riviera dia 12..vale a pena trocar uns doláres cá ou nem por isso?
Não te dês a esse trabalho! Só ficas a perder com isso! Aliás, por lá na maior parte dos locais mais turísticos aceitam euros e dólares na boa!
A minha recomendação é mesmo no multibanco de lá levantar pesos. Foi o que fiz e, feitas as contas, a melhor opção para mim! Cartão de crédito não cheguei a usar e não é aceite em todo o lado...
Gostava de, um dia, voltar, mas de momento as prioridades são outras...
Adorei mesmo praticamente tudo: das pessoas, à agua, do hotel aos cenotes de subir a Coba a ir a Isla Mujeres...
Obrigado pelo feedback!
Sendo assim..parece que o melhor é levar uns € daqui.
Não aconselho levar euros.
Da minha experiência por lá, eles fazem a conversão 1 USD = 1 EUR, logo, ficamos a perder.
Estive na Riviera no ano passado, não sei se será a melhor opção mas podes levantar dólares no multibanco do hotel (Bahia Principe), convém saberes quanto queres gastar para fazeres um único levantamento. Recordo-me que a taxa de levantamento era mais barata do que se levantasse pesos na Hacienda. Convém também levares Euros na mesma, pois se fizeres alguma excursão com a SOLTUR eles aceitavam apenas euros. E no regresso, paguei no check-in uma taxa 55€/pax e tinha de ser em Euros.
Estive na Riviera no ano passado, não sei se será a melhor opção mas podes levantar dólares no multibanco do hotel (Bahia Principe), convém saberes quanto queres gastar para fazeres um único levantamento. Recordo-me que a taxa de levantamento era mais barata do que se levantasse pesos na Hacienda. Convém também levares Euros na mesma, pois se fizeres alguma excursão com a SOLTUR eles aceitavam apenas euros. E no regresso, paguei no check-in uma taxa 55€/pax e tinha de ser em Euros.
Nunca, jamais em tempo algum se deve levantar dinheiro no estrangeiro se a ideia for poupar.