Riscaram-me O Carro!!!

iandrec

New member
Pois é depois de quase um ano com mil cuidados, cheguei agora ao pé do carro civic pretinho e tinha um risco enorme feito de proposito com uma chave[s)] , tou pior que estragado.
Queria perguntar aqui aos entendidos o que posso fazer, detalhe? nova pintura?? que acham?? Não quero que o carro fique assim, de maneira nenhuma[8b] :(

Pois é depois de quase um ano com mil cuidados, cheguei agora ao pé do carro civic pretinho e tinha um risco enorme feito de proposito com uma chave[s)] , tou pior que estragado.
Queria perguntar aqui aos entendidos o que posso fazer, detalhe? nova pintura?? que acham?? Não quero que o carro fique assim, de maneira nenhuma[8b] :(

Pouco podes fazer, além de ir à polícia fazer queixa contra desconhecido e tentar disfarçar com pólis. Mas se for fundo o risco, só com pintura nova.

Podes tentar sempre o detalhe em primeiro lugar, embora se tiver chegado ao primário ou chapa pouco se possa fazer.

Mas este Civic tem um apintura tão fina e de má qualidade, que não sei se aguenta o wet sanding e polimento agressivo necessários À correcção. Mas vale a pena tentar.

Mais objectivamente só vendo o carro (fotos raramente servem).

FDP!!! Mãozinhas cortadas... um dedo de cada vez.

62.50.200.074_destaque.jpg

Voltar
Superior