Japh
New member
A isso chama-se excesso de velocidade e inexistência de distância de segurança face à velocidade a que circulavam.
Nope. "Velocidade Excessiva"
"V"
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A isso chama-se excesso de velocidade e inexistência de distância de segurança face à velocidade a que circulavam.
eu quando conduzo á noite por ex no IC1 durante algum tempo sem ver carros, costumo ir com os máximos acesos e só os desligo quando os outros condutores fazem sinal, ....indica que estão acordados!só o faço em condições precárias de visibilidade ou naqueles dias ou horas em que o transito é escasso
passou-se na sexta á noite,,
vou em filinha indiana, a 70 km/h , numa recta com traço continuo......
ultrapassa o Mercedes, mas tinha pedal para mais passa para o proximo,, só que,, o que estava á frente desse, deu pisca da esquerda e abrandou para virar á esquerda... e o Mercedes trava a fundo
mas nessa altura ultrapassa-me um corsa e cola-se a derrapar atrás do Mercedes, vé que não tem espaço, nem na faixa da esquerda nem na da direita e trava a fundo atrás do Mercedes, carros pra direita, carros pra esquerda,, mãos na cabeça,, ufa ,,
eu nesta altura já andava na gravilha da berma pra não sobrar pra mim ....
e não é que de repente se mandam os dois, que estavam a ocupar a esquerda e a berma da esquerda de GÁS para a direita, á minha frente ,
e o que apareceu o que foi ?!?!
na curva, a dar calor,, a derreter por lá abaixo, a roubar parte da faixa..
1 camião do lixo.........................................
(é a loucura)
Nope. "Velocidade Excessiva"
"V"