O valor comercial deste toyota pode ser "zero".. Mas quem os vende depois arrepende-se.
No meu com 23 anos so mudei amortecedores, uma transmissao, oleo, filtros, velas, pneus, pastilhas de travao e discos.
O carro tem 316 mil.. Nao tem folgas nem barulhos parasitas. Motor, um relogio. Vai a inspecao passa bem nos gases. Mudei a embraiagem aos 250 mil.. E faco muita cidade, ponto de embraigem em subidas. Nunca mudei bracos de suspensao nem casquilhos, nem panelas de escape, nada. E repito, nao tem folgas, nem barulhos. O meu tem ar condicionado.. Foi carregado uma vez em 23 anos.. Ha dois anos. Ainda tinha la 300 e tal gramas de gas.. Metade do que leva de origem..Nunca levou alternador, nem compressor de ac, nem cabos de vela, nem bobine, nada.. Manutencao barata. Estima-o porque tens um carro a serio. Nao o abandalhes nem deixes nada andar ate partir. So quem nunca teve um nao da o valor a estes carros. O meu ta pago ha muitos anos, despesas que me da sao muito poucas. So isso compensa em muito o valor comercial "zero".