Resolvi testar o Hyperlapse

Na app Hyperlapse não tens essas opções... A única coisa que podes definir é o quão acelerado queres que o vídeo final fique (de 2 a 12x).
Obrigado. Com esse intervalo já dará para ter uma ideia dos parâmetros a escolher (entretanto li que o ideal é que o vídeo tenha 24 a 30 fps, os 15 que as câmaras permitem devem ser insuficientes para este efeito).

Eu devo ser muito cego, mas pelo menos na minha aplicação não tenho definições nenhumas, ou seja, só no final, quando já gravei o vídeo, é que posso escolher a velocidade do vídeo (2x, 4x, 6x...).

Já agora, no Youtube, onde é que indico que quero o vídeo em HD? É que já gravei anteriormente e ele automaticamente carregou em HD...

Só posso andar cego :sh)

Afinal já consegui! Quando gravo na horizontal e faço o upload no Youtube ele assume automaticamente em HD mas, mesmo assim, podia estar com melhor qualidade, a meu ver.

Fica aqui o meu 2º teste:

P.S- Fraga, não, as pessoas não olhavam. Engraçado era alguma fazer adeus em gestos [:D]

Afinal já consegui! Quando gravo na horizontal e faço o upload no Youtube ele assume automaticamente em HD mas, mesmo assim, podia estar com melhor qualidade, a meu ver.

P.S- Fraga, não, as pessoas não olhavam. Engraçado era alguma fazer adeus em gestos [:D]

Foste para a zona do Gratavas[:p]

Falavam em alergia à faixa do meio, essa Av. Lusíada é um mimo...[:D][:D]
Curioso usares a faixa da direita precisamente quando puderias ter desculpa para não a usar.[:D]

Falavam em alergia à faixa do meio, essa Av. Lusíada é um mimo...[:D][:D]
Curioso usares a faixa da direita precisamente quando puderias ter desculpa para não a usar.[:D]
Por acaso já sabia que alguém iria dizer algo por não utilizar a faixa da direita na Lusíada mas, se reparares, fui sempre o mais à direita possível até a essa avenida. Apenas fui na do meio porque há muitas entradas naquela zona e, para não me chatear, não fui na da direita, apesar de não haver muito transito que justificasse isso. Ando sempre o mais à direita possível, mas penso que não houve muito transtorno a minha ida na do meio [:p]

Realmente não me lembrei que costumam estar estacionados nessa zona quando fui para a da direita [:D]

Por acaso já sabia que alguém iria dizer algo por não utilizar a faixa da direita na Lusíada mas, se reparares, fui sempre o mais à direita possível até a essa avenida. Apenas fui na do meio porque há muitas entradas naquela zona e, para não me chatear, não fui na da direita, apesar de não haver muito transito que justificasse isso. Ando sempre o mais à direita possível, mas penso que não houve muito transtorno a minha ida na do meio [:p]

Realmente não me lembrei que costumam estar estacionados nessa zona quando fui para a da direita [:D]
Disse o nome da avenida exactamente por ter sido mais flagrante. [:D]
Agora curioso referires isso quando aquelas entradas e saídas até têm boa visibilidade, tanto para quem sai como para quem entra, e foste para a direita exactamente onde estão as entradas mais perigosas e depois termina a faixa.[:p]

Disse o nome da avenida exactamente por ter sido mais flagrante. [:D]
Agora curioso referires isso quando aquelas entradas e saídas até têm boa visibilidade, tanto para quem sai como para quem entra, e foste para a direita exactamente onde estão as entradas mais perigosas e depois termina a faixa.[:p]
Para acabar com o Off-Topic:

Ninguém morreu, pois não? [:p]

Chiça, uma pessoa vai 200m na faixa do meio e caiem logo em cima [:D]

Voltar
Superior