resolver uma situação

mago

New member
boas tenho aqui um caso complicado e é o seguinte encomendei no site www.poweron.pt 2 memorias para o telemovel e fiz a transferencia bancaria nesse valor uma vez que eles só aceitam por transferencia bancaria o pagamento foi feito no valor de 29.90€ só que a encomenda foi devolvida a eles por dizem os ctt expresso a morada é insuficiente agora a empresa diz que tenho que resolver a devolução do dinheiro é com os ctt mas que raio tem os ctt a ver com o caso se foram eles que receberam o dinheiro por isso nao comprem nada por transferencia bancaria [8b]

mas a morada é a certa só que eles pusseram o primeiro e ultimo nome o erro da minha parte foi só em falta o numero de porta mais nada

Já tenho comprado muitas coisa por transferência bancária, principalmente material informático e até agora nunca tive problemas e espero que assim continue...

Quanto à tua situação, queres fazer o negócio na mesma não queres? Sendo assim tens que entrar em contacto com a loja outra vez e dizeres para que quando a encomenda devolvida chegar lá outra vez eles te mandem a mercadoria de novo, podes é ter que pagar outros portes de envio como disse o SilverArrow. [;)]

Já tenho comprado muitas coisa por transferência bancária, principalmente material informático e até agora nunca tive problemas e espero que assim continue...

Quanto à tua situação, queres fazer o negócio na mesma não queres? Sendo assim tens que entrar em contacto com a loja outra vez e dizeres para que quando a encomenda devolvida chegar lá outra vez eles te mandem a mercadoria de novo, podes é ter que pagar outros portes de envio como disse o SilverArrow. [;)]
pois se calhar vou fazer isso mas e se quisesse nular a encomenda eram eles que tinham que transferir o valor na minha conta ou nao

boas tenho aqui um caso complicado e é o seguinte encomendei no site www.poweron.pt 2 memorias para o telemovel e fiz a transferencia bancaria nesse valor uma vez que eles só aceitam por transferencia bancaria o pagamento foi feito no valor de 29.90€ só que a encomenda foi devolvida a eles por dizem os ctt expresso a morada é insuficiente agora a empresa diz que tenho que resolver a devolução do dinheiro é com os ctt mas que raio tem os ctt a ver com o caso se foram eles que receberam o dinheiro por isso nao comprem nada por transferencia bancaria [8b]

E umas vírgulazitas, não?

A não ser que a tua casa seja a única da rua, o número é muito importante. Já lá foi o tempo em que os carteiros conheciam o pessoal pelo nome.

Se te disponibilizares a pagar outra vez os portes, eles devem enviar isso novamente.

Podes anular a compra.
Tens é um prazo para o fazer, penso que quinze dias.
Se anulares o negócio, óbvio que tem que devolver o dinheiro.

os ctt expresso há uns tempos ja me entregaram correspondencia e nessa altura tambem nao tinha numero de porta mas pronto depende da pessoa que faz a entrega não me admira nada é o carteiro chegar á minha zona e como está proximo da hora de saida nao procurar o destinatario e preencher como nao encontrou pois agora toda a merd@ é carteiro nao têm responsabilidades mas pronto mandei vir novamente a encomenda.

E só quem já trabalhou nos correios entende o trabalho que isso daria :(

Eu todas as semanas recebia uma carta para o 5º Esq. .......toda a rua só tinha até ao 3º andar [:D]

tu é que fazes asneira e ainda vens insultar os carteiros?
eu nao fiz asneira a morada estava certa so la faltava o numero de porta nao estou a ver qual o interesse do mesmo e ademais isto aqui é uma vila pequena toda a gente se conhece bastava perguntar que concerteza encontrava

Os CTTs são uma autentica m*rda!

As minhas cartas e encomendas sempre chegaram todas, à 2 meses para cá, as encomendas vão todas para traz por morada insuficiente, quanto não mudou nada e a morada escrita é sempre a mesma! As cartas continuam a chegar.

CTT = M * R D A!

Os CTTs são uma autentica m*rda!

As minhas cartas e encomendas sempre chegaram todas, à 2 meses para cá, as encomendas vão todas para traz por morada insuficiente, quanto não mudou nada e a morada escrita é sempre a mesma! As cartas continuam a chegar.

CTT = M * R D A!
por lado acho que tens razao caro amigo nos dias de hoje já nao há carteiros com responsabilidade,são muito jovens aprender a serem bons carteiros,ainda têm muito que crescerem

Voltar
Superior