Renault Twingo 1994

Foi dado.

Sei fazer algumas coisas mais simples, mas tenho o apoio de alguns amigos que percebem mais do que eu.

Invisto mais 200 euros e depois passa a valer 100,
fico à espera que se torne num clássico e vendo-o para poder comprar o Lambo [:D]

É mesmo só para dar uma voltinhas e ir aqui e ali.

Não sei se o motor é o de varetas, mas para os anos que tem não gasta muitos litros embora gaste muito dinheiro em gasolina, só posso ir à bomba amanhã [8b]

Acho que vai necessitar talvez os 4 amortecedores,
mas os de trás parecem estar piores.

Qual a melhor escolha a gás dentro dos budget?
TRW Twin
KYB K'lassic

Os TRW pertencem ao universo da ZF... ou seja, de onde vem também os SACHS. [;)]

Sim sempre garante algum controlo de qualidade
embora depois possam ser fabricados em diferentes fábricas com materiais e objectivos diferentes para diferentes gamas, entrada, económica, performance, sport etc (parecido com o que acontece com os pneus).

Sim sempre garante algum controlo de qualidade
embora depois possam ser fabricados em diferentes fábricas com materiais e objectivos diferentes para diferentes gamas, entrada, económica, performance, sport etc (parecido com o que acontece com os pneus).

Claro, mas não faltam relatos de quem tenha os TRW e está satisfeitissimo.

Como tens o caso do Ruie34. [;)]

Concordo,
somente nunca usei TRW.

Actualmente existem imensas marcas aftermarket que competem entre si,
principalmente na gama de entrada,
mas como quase todas são terceirizadas não dá para ter uma ideia da sua qualidade
(a mesma marca pode mudar de fábrica a qualquer momento mantendo a referência e aspecto do produto, ou até ser fabricada simultaneamente em diferentes países).

Voltar
Superior