Refugiados - Turquia

Comecas o teu post a dizer que nao criticas e a seguir criticas logo de seguida.

...

Eu acho que não, parece-me que até está bem explícito.
Agora se queres fingir que não vês as diferenças entre os 2 primeiros parágrafos, para inventares a crítica fácil isso já são outros 500.

Mas sim, concordo que isto já deu o que tinha a dar.

Ou seja, achas que há uma zona que pode ser perigosa...

Solucoes:
- Programar com antecipacao e evitar parar na zona para evitar problemas.
- Deixa andar quando se calhar ali, que se lixe.

Tu optas pela segunda e depois vens queixar?

Eu vou fazer a mesma pergunta que já fiz antes e que ainda ninguem respondeu, pois a resposta muito possivelmente vai questionar os seus valores e tornar os mesmos hipocritas.

Se estivesses numa situacao de vida ou morte e tivesses ali uma solucao, até que ponto estarias disposto a usar essa solucao para poder sobreviver?
Mas agora eu tenho programar o meu serviço em função dos outros?

E para já, o carro sem adblue não anda, a bomba autorizada era a mais de 100kms.

Deixa de ser hipócrita.

"Ah e tal não posso parar em Calais, porque tou sujeito a que entrem no meu reboque e depois incorro numa multa."

Mas eles já entram aqui

Aire de Tours-Val de Loire
Unnamed Road, 37380 Monnaie, França
+33 2 47 62 81 00
https://maps.app.goo.gl/5x9HUgyKYGrdV9Ui9

E só estamos a falar de 500 e qual coisa kms de Calais.

, então como ficamos? Fazemos a França toda sem descansos

Última edição:
Agora se queres fingir que não vês as diferenças entre os 2 primeiros parágrafos, para inventares a crítica fácil isso já são outros 500.

Continuas sem responder a pergunta que te fiz antes, o que me leva a crer que como eu, irias tentar tudo para te manter a ti e aos teus vivos... o que faz de ti e desculpa, hipocrita.

Mas agora eu tenho programar o meu serviço em função dos outros?

E para já, o carro sem adblue não anda, a bomba autorizada era a mais de 100kms.

Deixa de ser hipócrita.

"Ah e tal não posso parar em Calais, porque tou sujeito a que entrem no meu reboque e depois incorro numa multa."

Mas eles já entram aqui

Aire de Tours-Val de Loire
Unnamed Road, 37380 Monnaie, França
+33 2 47 62 81 00
https://maps.app.goo.gl/5x9HUgyKYGrdV9Ui9

E só estamos a falar de 500 e qual coisa kms de Calais.

, então como ficamos? Fazemos a França toda sem descansos

Se estivesses na mesma situacao, o que farias tu?

Se sabias que havia porcaria, bastava que tivesses que enquanto estavas a espera para passar no ferry/eurotunel, tivesses metido adblue, mas é mais fácil se meter no meio da confusao para se poder fazer de coitadinho.

Em 2016 ou 17, quando aquilo estava um caos, eu passei lá, antes de passar no ferry, atestei o deposito do carro para ter a certeza que nao teria de parar tao cedo, secalhar fui burro devia antes de ter parado logo ali em Calais e caso fosse assaltado ou assim, depois tinha uma história para contar.

As oportunidades que se perdem.

Quanto ao já andam em Tours, sao devaneios teus para tentar justificar o injustificavel, pois sabes perfeitamente o que se passa em Calais, se foste apanhado no meio de uns tantos, devias de te ter precavido e nao tenho pena nenhuma.

Quanto ao já andam em Tours, sao devaneios teus para tentar justificar o injustificavel, pois sabes perfeitamente o que se passa em Calais, se foste apanhado no meio de uns tantos, devias de te ter precavido e nao tenho pena nenhuma.

Achas. Vai lá perguntar a quem faz uk.

Mas continua a defender o indefensável. Guarda-os em casa.

Tal como tinha dito, parece-me que este tema já deu o que tinha a dar.
Mentaliza-te que, não é por insistires que ganhas razão.

Também não me respondeste sobre a questão do vírus Covid-19 (e outras da semana passada), pois não ? [:D]

Portanto... sobre o hipócrita, como diz o ditado, " Diz o roto ao nu: porque não te vestes tu? "
Limitas-te a insistir na lenga-lenga do disco riscado :

"Que farias se fosses tu e a tua família ? Ah e tal é obrigação da Europa."

Na cassete de esquerda viciada que fazes questão de tocar, continuas a insistir que a Europa é que tem que receber uma população que claramente trará graves problemas sociais, e não os países com os quais têm maior identidade cultural e religiosa... resolve lá essa obsessão que tens com a Europa, que já parece doentio da tua parte.

Achas. Vai lá perguntar a quem faz uk.

Mas continua a defender o indefensável. Guarda-os em casa.

Eu nao estou a defender absolutamente ninguém, estou a dizer que o comportamento é normal e que qualquer pessoa que nao seja hipocrita só tem de assumir que numa situacao extrema teria o mesmo comportamento.

Como já foi dito antes, se por causa de um virus já anda tudo quase a matar uns aos outros, imagino se estivessem numa situacao de guerra entre a espada e a parede.

Engracado que decidiste nao comentar o resto do comentário, contra factos nao há argumentos nao é André?

Tal como tinha dito, parece-me que este tema já deu o que tinha a dar.
Mentaliza-te que, não é por insistires que ganhas razão.

Também não me respondeste sobre a questão do vírus Covid-19 (e outras da semana passada), pois não ? [:D]

Portanto... sobre o hipócrita, como diz o ditado, " Diz o roto ao nu: porque não te vestes tu? "
Limitas-te a insistir na lenga-lenga do disco riscado :

"Que farias se fosses tu e a tua família ? Ah e tal é obrigação da Europa."

Na cassete de esquerda viciada que fazes questão de tocar, continuas a insistir que a Europa é que tem que receber uma população que claramente trará graves problemas sociais, e não os países com os quais têm maior identidade cultural e religiosa... resolve lá essa obsessão que tens com a Europa, que já parece doentio da tua parte.

A questao do covid é diferente e é "facil" de manter estes grupos isolados do resto da populacao, creio que isso seja óbvio.

quanto ao resto das perguntas chuta, se nao respondi foi porque nao vi ou entao eram perguntas parvas.

A questao do covid é diferente e é "facil" de manter estes grupos isolados do resto da populacao, creio que isso seja óbvio.

quanto ao resto das perguntas chuta, se nao respondi foi porque nao vi ou entao eram perguntas parvas.

" é facil "...
Ganda piada !!! [:)]
Sim seria uma facilidade tremenda !!! Nota-se !

Obrigado por te prestares a ser tão ridículo - grande Turboyoda, afinal valeu a pena dar-te conversa que já me fizeste rir à grande !!!!

Com certeza que eram perguntas parvas, se toda a tua conversa é uma grande parvoíce - temos que ajustar o nosso discurso à audiência.

" é facil "...
Ganda piada !!! [:)]
Sim seria uma facilidade tremenda !!! Nota-se !

Obrigado por te prestares a ser tão ridículo - grande Turboyoda, afinal valeu a pena dar-te conversa que já me fizeste rir à grande !!!!

Com certeza que eram perguntas parvas, se toda a tua conversa é uma grande parvoíce - temos que ajustar o nosso discurso à audiência.

Se tens um grupo de indivíduos a entrar, não é fácil de os separar do resto da população por umas semanas?

E o ridículo sou eu?

Desculpa não me tinha apercebido que estavas a fazer stand up comedy.

Mentalizem-se que o futuro da Europa serão os africanos e os árabes. É uma inevitabldade, e quanto mais tempo estiverem em negação da realidade pior para vocês.

Se não gostam emigrem para o Canadá, Austrália ou Ásia, que é aquilo que eu pretendo fazer.

Grupo VW doa € 1 milhão para ajuda a refugiados na Síria, Turquia e Grécia

Fundos serão entregues à Cruz Vermelha Alemã, que está organizando o apoio
[COLOR=#21201E !important]
MÁRIO CURCIO, AB[/COLOR]

O Grupo Volkswagen decidiu doar € 1 milhão para ajuda emergencial a refugiados na Síria, Turquia e Grécia ameaçados pela pandemia do coronavírus. Os fundos serão entregues à Cruz Vermelha Alemã, que está organizando o apoio.
...

Turkey continues demographic change in northern Syria by resettling hundreds of refugees in Tal Abyad, Ras al-Ain

[h=1]Alemanha vai acolher centenas de menores refugiados da Grécia[/h]
Ministro do Exterior alemão critica outros países europeus pela falta de iniciativa em receber crianças desacompanhadas das ilhas gregas, em meio à pandemia de coronavírus. Luxemburgo também deverá receber menores.

O governo alemão deverá acolher entre 350 e 500 menores refugiados desacompanhados nas próximas semanas, segundo anunciou o ministro do Exterior do país, Heiko Maas, nesta quarta-feira (08/04). A decisão foi tomada em meio a preocupações sobre a rápida disseminação do coronavírus e superpopulação em campos de refugiados nas ilhas gregas.
Na próxima semana, até 50 crianças deverão viajar dos campos nas ilhas gregas para a Alemanha, um anúncio que foi confirmado nesta quarta-feira pelo governo da chanceler federal Angela Merkel.
Segundo autoridades, os menores provavelmente passarão o período obrigatório de quarentena, de duas semanas, no estado da Baixa Saxônia, antes de serem redistribuídos a diferentes regiões do país.
A Alemanha estaria organizando um voo fretado em conjunto com Luxemburgo. Este país deverá acolher 12 jovens que atualmente estão nas ilhas de Lesbos e Chios. O traslado para Luxemburgo deverá acontecer nos próximos dias em cooperação com a agência da ONU para refugiados (Acnur) e a Organização Internacional para as Migrações (OIM).

muito bem a Europa precisa dos refugiados precisamos de mais imigrantes e refugiados africanos para renovar a população, imbecis como o Boris só estragam a Europa

Voltar
Superior