mago New member 23 de Junho de 2007 #1 bem amigos alguém me consegue fazer o favor de redimensionar esta imagem ou desenhar como queiram sem perder qualidade ou desfocar para o tamanho mais ou menos A4. Anexos SKW_052.jpg 3,9KB · Visualizações: 0
bem amigos alguém me consegue fazer o favor de redimensionar esta imagem ou desenhar como queiram sem perder qualidade ou desfocar para o tamanho mais ou menos A4.
JoaoNascimento New member 24 de Junho de 2007 #2 Vê lá se está bem assim... Estou com a ligeira impressão que fiz com muita resolução, mas se imprimires em A4 não deves ter problemas...
Vê lá se está bem assim... Estou com a ligeira impressão que fiz com muita resolução, mas se imprimires em A4 não deves ter problemas...
mago New member 24 de Junho de 2007 #4 serve sim senhor, ao amigo João Nascimento e The Man Machine o meu muito obrigado pela a ajuda apraprapr
serve sim senhor, ao amigo João Nascimento e The Man Machine o meu muito obrigado pela a ajuda apraprapr
lamborghini Banido 24 de Junho de 2007 #5 Porque não fazem isso no paint? [] Vão a image, stretch e depois metam nos 2 primeiros campos, 40% por exemplo. Nada mais fácil e a qualidade fica igual.
Porque não fazem isso no paint? [] Vão a image, stretch e depois metam nos 2 primeiros campos, 40% por exemplo. Nada mais fácil e a qualidade fica igual.