Embaixador
New member
Assim fica logo visível.... []
obrigado. já agora, como faço o mesmo para as imagens? [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Assim fica logo visível.... []
obrigado. já agora, como faço o mesmo para as imagens? []
Perdoa.me a ignorancia, mas qual a diferença entre lixar e polir ?
Um dos processos é manual e o outro com maquina ?
E quanto a verniz, ja ouviste falar do verniz a quente ?
Tenho reparado em vários sítios a anunciarem que agora têm um sistema qualquer de verniz a quente
Já conhecem esse sistema?
A dica que deste de voltar a dar lixa fina e polir foi o que me safou. Estava a ficar "lixado" com o efeito casca de laranja com que ficou depois do verniz, e já não sabia o que fazer. Também tinha usado esse vídeo como exemplo.o processo mais correcto para recuperar os faróis será:
https://www.youtube.com/watch?v=rHfOo8Nc7bM&list=WL&index=77&t=0s
seguir o que o rapaz faz no video. no fim, ele aplica película sobre o farol, que é uma óptima opção vs a lata de spray de verniz. Mas para quem prefere a lata, para um acabamento "perfeito", há que polir novamente para deixar o verniz uniforme caso surja no final do processo a chamada "casca de laranja"
portanto os passos são:
Lixa
Compound e/ou Polish (dependendo do estado em que deixas o farol depois da lixa)
Verniz/Película
A dica que deste de voltar a dar lixa fina e polir foi o que me safou. Estava a ficar "lixado" com o efeito casca de laranja com que ficou depois do verniz, e já não sabia o que fazer. Também tinha usado esse vídeo como exemplo.
Comprei um kit de lixas (1000, 2000 e 5000). Depois de tudo lixado estava um espetáculo. Ao aplicar o verniz comprado na Norauto (que não tenho a certeza que tem UV) ficou péssimo. Apliquei duas camadas de verniz. Melhorou muito agora que voltei a lixar com 5000 e voltei a polir com massa fina de polir. Agora a dúvida é se vai durar pois posso ter eliminado o verniz, ou mesmo se o verniz tem UV e vai aguentar... Mas fica o resultado depois...
Antes:
https://i.ibb.co/37LPC56/IMG-20190830-150411.jpg
Lixas é no AKI, Leroy, Sr. José Manuel das Ferragens...
Pasta de dentes é do LIDL...