Recuperar dados PC

bizarro

Well-known member
Tive um problema com o meu PC, pensava eu que o disco tinha pifado.

Hoje liguei para a assistencia técnica e mandaram-me fazer um teste ao disco, e ele revelou-se bom.

Recumendaram-me igualmente fazer um restauro do sistema que segundo a pessoa da HP que me atendeu, disse que se ele fosse formatar que avisava primeiro e que era só dizer que não...

..mas ele formatou e nem ai nem ui! [8b]

Já corri uma programa para tentar recuperar (Ontrack easy recover) mas sem sucesso, eu até cagava nas coisas que la tinha no PC (fotos e uns documentos...) mas tenho uma pasta de coisa que andava a organizar que é realmente importante..

Aconselham algo programa bom para tentar recuperar? Ou algo mais?

No meu caso fui a 1 loja de informatica e recuperaram-me quase tudo.Pagas é bem,mas se for coisas importantes vale a pena.Esses programas que ha por ai nunca percebi bem como se recuperam as coisas....

No meu caso fui a 1 loja de informatica e recuperaram-me quase tudo.Pagas é bem,mas se for coisas importantes vale a pena.Esses programas que ha por ai nunca percebi bem como se recuperam as coisas....

Tou a ver que sim... ja andei a ver preços e realmente não é muito simpático...

Tou a ver que sim... ja andei a ver preços e realmente não é muito simpático...

Eu acho que paguei cerca de 50 euros + coisa menos coisa mas o gajo era um chulo.LOL.
Se fosse agora e se tiveres a sorte de encontrar alguma loja que venda coisas baratas de certeza que te fazem isso barato como eu encontrei uma.

Eu acho que paguei cerca de 50 euros + coisa menos coisa mas o gajo era um chulo.LOL.
Se fosse agora e se tiveres a sorte de encontrar alguma loja que venda coisas baratas de certeza que te fazem isso barato como eu encontrei uma.

Então é porque não era muito difícil. Há empresas especializadas nisso e levam centenas e centenas de euros!

Então é porque não era muito difícil. Há empresas especializadas nisso e levam centenas e centenas de euros!

Eram 120 gigas.LOL.
O segredo é irem a qualquer loja pequena de informatica e nao a essas grandes empresas especializadas que levam para cima de 100 euros.

Acho que a informação nao vale isso..

Na BOx do Jumbo sãp cerca de 40€ a recuperação, mas nao sei até que ponto é que insistem...

O problema é que a informação é importante, mas nao tanto..

Panpipe, vou experimentar esse! [;)]

Consegui recuperar o ficheiro que realmente importava!! apr:) apr:)

Agora falta me dedicar Às fotos, mas são 2GB de foto (tenho backup de cerca de 1.3gb) que se chama file1, file 2 e acho que nao tenho paciencia para organizar aquilo....:sh)

Consegui recuperar o ficheiro que realmente importava!! apr:) apr:)

Agora falta me dedicar Às fotos, mas são 2GB de foto (tenho backup de cerca de 1.3gb) que se chama file1, file 2 e acho que nao tenho paciencia para organizar aquilo....:sh)

Sempre resultam esses programas que vemos por aí?[:D] [:D]

Ainda ontem recuperei 100gb a um cliente, teses da escola e afins... 60€... Teve 2 dias em cima da bancada, se acham caro não dão valor ao trabalho das pessoas desculpem lá...

Voltar
Superior