Reciclagem de equipamento informático

PT82

New member
Boas malta,

Alguém me sabe dizer onde, ou o nome de alguma empresa que faça reciclagem de equipamento informático?

Tenho aqui umas tralhas no escritório e uma vez que já ninguém compra aquilo, queria dar para reciclar...

Desde já um obrigado pelas respostas :)

Boas malta,

Alguém me sabe dizer onde, ou o nome de alguma empresa que faça reciclagem de equipamento informático?

Tenho aqui umas tralhas no escritório e uma vez que já ninguém compra aquilo, queria dar para reciclar...

Aproveito as respostas tambem para mim. [;)]

Tenho aqui uma palete cheia de material velho.

boas pessoal

sem ser a valor sul não conheço nada.

também tenho aqui umas coisas para deitar fora e queria saber de algum centro de reciclagem em lisboa

Tenho aqui um PIII 600, e também não sei o que fazer.......
Não queria pôr aqui....
Ecoponto00.jpg

Boas amigos, se quiserem eu posso recolher todo material fora de uso para depois levar para a uma empresa da especialidade, eu faço isso ja há algum tempo aqui no Alentejo.
Se tiverem alguma coisa digam-me. Vamos deixar de "decorar" os nossos pelos campos e cidades com material perigoso espalhado por aí.

Boas malta,

Diz-me o que tens para aí, pode ser que sirva algo para actualizar o meu PC. Se quiseres manda-me a resposta por mail.

Voltar
Superior