Range Rover - próxima geração ...

MGomes

New member
Range Rover - próxima geração ...

citação:

Rendered Speculation: Next Generation Range Rover

Land Rover tends to take its time when it comes to replacing models. This applies especially to the Range Rover lineup. The current car was first introduced in 2002 and since facelifted versions are still being tested. It's not expected to debut anytime soon.
This rendering represents an idea of what the artist feels could be the next Range Rover. The basis is obviously the LRX Concept car which made its world debut at Geneva a year ago. With current buzzwords like ‘lightweight' and ‘economy' taking the front seat at the expense of words like ‘massive' and ‘power', the rendering focuses on the supposed use of lightweight materials.
Aerodynamism is important so the design is geared towards an SUV that cuts through the air as quickly and efficiently as possible. The use of LED lights will be as widespread as xenon technology within the next 10 years. Designers find it easy to work with LEDs because the diodes are flexible and give them lots of liberties with design. For this piece of art the artist has decided to keep the Range's classic lines as a way of preserving some of what we know as cars for future generations to marvel at.
Nothing was said of the powertrain but something like a hybrid or a full-on electric drive system would be the one used.

in worldcarfans.com

Mas recorrendo ao Google maravilha fica assim:

Prestados Speculation: Next Generation Range Rover​

Land Rover tende a levar o seu tempo quando se trata de substituir modelos. Isso se aplica especialmente ao Range Rover lineup. O atual carro foi introduzido pela primeira vez em 2002 e desde facelifted versões ainda estão sendo testados. Não é esperada a estréia anytime soon.
Esta transformação representa uma ideia daquilo que o artista sente poderia ser o próximo Range Rover. A base é obviamente o LRX Concept car que fez sua estréia mundial em Genebra, um ano atrás. Com os actuais chavões como "leve" e "economia", tendo o banco da frente, à custa de palavras como «massiva» e «poder», a prestação incide sobre a suposta utilização de materiais leves.
Aerodynamism é importante para o design está orientada para um SUV que corta através do ar o mais rápido e eficiente quanto possível. A utilização de luzes LED vão ser tão generalizada como xenônio tecnologia dentro dos próximos 10 anos. Designers fácil encontrá-lo para trabalhar com LEDs porque os diodos são flexíveis e dar-lhes lotes de liberdades com design. Para esta peça de arte do artista decidiu manter as linhas clássicas da Gama, como forma de preservar alguns dos que conhecemos como veículos para as futuras gerações para a maravilha.
Nada foi dito do grupo motopropulsor, mas algo como um híbrido ou um carro elétrico em todo o sistema seria o utilizado.

[:)] [:)] [:)] [:)]​

Mas olha que eu acho que não deverá ser esse o futuro...eles têm é que fazer uns à moda antiga e a preços em conta, porque o parque de jipes está a ficar velho, até mesmo acharutado e qualquer dia temos que arranjar um RR Sport para as voltinhas mas não podemos passar por muita água nem lama para não estragar.

Infelizmente acho que esse vai ser um problema que no futuro não irá ter solução [s)]. Os jipes tal como os conhecemos, os verdadeiros, estão em vias de extinção, e julgo que a prazo irão gradualmente acabar [s)].
Os suv's têm vindo a conquistar mercado de ano para ano, e estão com carreiras comerciais melhores que nunca, ao contrário dos jipes, e infelizmente julgo que esta tendência irá ditar o seu fim.
Quem tiver um bom jipe em casa, que o guarde bem ...

Espero que seja mais parecido com este:

2012_RR_front.jpg

2012_RR_back.jpg

Marco essa traseira está um bocado estranha...

Ainda podem aproveitar e comprar uns G, o preço é que pronto, não é muito convidativo ao nível de um RR novo, mas trás 3 bloqueios e tudo.

Mas olha que eu acho que não deverá ser esse o futuro...eles têm é que fazer uns à moda antiga e a preços em conta, porque o parque de jipes está a ficar velho, até mesmo acharutado e qualquer dia temos que arranjar um RR Sport para as voltinhas mas não podemos passar por muita água nem lama para não estragar.

Infelizmente acho que esse vai ser um problema que no futuro não irá ter solução [s)]. Os jipes tal como os conhecemos, os verdadeiros, estão em vias de extinção, e julgo que a prazo irão gradualmente acabar [s)].
Os suv's têm vindo a conquistar mercado de ano para ano, e estão com carreiras comerciais melhores que nunca, ao contrário dos jipes, e infelizmente julgo que esta tendência irá ditar o seu fim.
Quem tiver um bom jipe em casa, que o guarde bem ...

Oh companheiros, como eu vos entendo!
Onde é que já se viu um Land/Range Rover com pneus de baixo perfil e jantes abimbalhadas???
É o que eu digo sempre aos amigos de TT: Conservem os vossos puros e duros, porque estão a desaparecer. E digo ainda que os nossos puros e duros ainda hão-de ser carros enquanto outros já compraram e re-compraram e voltaram a comprar "jipes" pipis só para as vistas.
Desculpem o off-topic, mas estas coisas mexem comigo.

Abraço.

Pedro Oliveira

Voltar
Superior