Rally zada em Rolls Royce

Provavelmente a melhor maneira de envelhecer um carro, a fazer aquilo para que foi criado. Dar-nos prazer nem que seja do ponto A ao ponto B do quintal.apr:)

Depois, quem comprou aquele, certamente que pode comprar outro.[;)]

Tas a gozar..........é a mesma coisa que comprar um Ferrari e deixar parado na garagem!

Por outro lado, tens ai um 4x4 duma velhota que só saia nos domingos para ir à Igreja......[:D][:D][:D] Agarra-o!

Não, não estou! Até dá dó ver aquele carro sujeito a uma dieta quase exclusiva de alcatrão:(. Em relação á segunda parte descansa, no dia em que ele o decida vender ainda não há-de estar a meio da ideia e já eu lhe estou a passar o cheque...[:cool:]

Agora nem tanto mas houve uma altura que o pessoal comprava TT's porque dava status e depois nem passeios subia com aquilo.

Geralmente não gosto de generalizar nem falar/criticar o que cada um faz com o seu próprio dinheiro, mais a mais quando estou a falar de alguém que considero um dos meus melhores amigos, mas este foi mesmo um daqueles casos de "ir com a carneirada", como quase todos os amigos do grupo tinham/têm TT´s com os quais costumam dar uns passeios ele decidiu ter um também, só que em vez de comprar um qualquer Pajero ou Patrol em segunda mão para carro de fim de semana não, vai de comprar um carro daqueles novinho em folha para carro do dia a dia. E o pior é que agora praticamente nunca o usa em TT, dos 87 mil Km que o carro tem se 2000 forem em TT é muito, e desses praí uns 800 foram comigo ao volante[kiss], ainda em Fevereiro deste ano participamos num passeio de 200 km organizado por um clube local e por brincadeira trocámos, ele foi na minha Navara e eu no dele, é um grande maquinaço...:)

Não me parece que aquilo estrague nada, aquilo é um RR [;)]

Já agora quais componentes mecânicos ? o risco neste caso será de bater por baixo, de resto não vejo mais nada.

Lá por ser um RR isso não significa andar a ceifar o campo com ele.
Todos os componentes da suspensão vão ao ar a conduzi-lo assim. Apoios de motor idem. Folgas são criadas imensas. Jantes todas cheias de kerbs, ruídos parasitas que são criados, pneus que vão à vida, etc Enfim há 1001 coisas para estragar a andar com ele assim. Isto sem contar com a quantidade de pancadas e batidas secas a que sujeitas o bicho. Os RR não foram pensados para serem conduzidos à piloto, rápido sim, mas à corrida não.

Agora não sendo meu, dá gosto ver [:D]

os rolls são testados no deserto a abrir pelas dunas, a abrir por estradas de terra e afins, achas mesmo que é uma pequena excursão como esta que vai estragar o que quer que seja? lol

Infelizmente longe vão os tempos em que a Rolls-Royce só vendia os seus automóveis a uma clientela aristocrata e não a esta barda***** de novos ricos.

Ver um tratamento destes a um RR é como ver um Cézanne pendurado nas paredes do quarto das máquinas de lavar.

Não, não estou! Até dá dó ver aquele carro sujeito a uma dieta quase exclusiva de alcatrão:(. Em relação á segunda parte descansa, no dia em que ele o decida vender ainda não há-de estar a meio da ideia e já eu lhe estou a passar o cheque...[:cool:]

Geralmente não gosto de generalizar nem falar/criticar o que cada um faz com o seu próprio dinheiro, mais a mais quando estou a falar de alguém que considero um dos meus melhores amigos, mas este foi mesmo um daqueles casos de "ir com a carneirada", como quase todos os amigos do grupo tinham/têm TT´s com os quais costumam dar uns passeios ele decidiu ter um também, só que em vez de comprar um qualquer Pajero ou Patrol em segunda mão para carro de fim de semana não, vai de comprar um carro daqueles novinho em folha para carro do dia a dia. E o pior é que agora praticamente nunca o usa em TT, dos 87 mil Km que o carro tem se 2000 forem em TT é muito, e desses praí uns 800 foram comigo ao volante[kiss], ainda em Fevereiro deste ano participamos num passeio de 200 km organizado por um clube local e por brincadeira trocámos, ele foi na minha Navara e eu no dele, é um grande maquinaço...:)

Houve uma altura que os TT's eram moda e como pagava menos IA proliferavam nas nossas ruas a maior parte deles nunca saiam do asfalto, eu conheci vários casos assim de pessoas que compravam "jipes" porque achavam bonito não faziam a mínima intenção de fazer todo terreno com aquilo, conhecia um que nem sabia para que serviam as redutoras.

Infelizmente longe vão os tempos em que a Rolls-Royce só vendia os seus automóveis a uma clientela aristocrata e não a esta barda***** de novos ricos.

Ver um tratamento destes a um RR é como ver um Cézanne pendurado nas paredes do quarto das máquinas de lavar.

Não concordo nada com isto.

O filme está muito bem feito e sonorizado, pode não ter sido feito por alguém de sangue azul, mas não me atreveria a classificá-lo, pelo seu conteúdo, dessa forma.

As coisas são para ser usadas. Mesmo não sendo esta a utilização tipica de um RR, é uma utilização para a qual deve/tem que estar preparado.

Na verdade uns piões e uns drifts na relva e mais uns buraquitos não é coisa para estragar carro nenhum e muito menos um destes. [:p]

"A cavar com style!"

Foi o que me fez lembrar...

O que me ri agora.

Ser um RR ou um Datsun 1200 é exactamente igual vejamos:

4 Rodas : Check
Motor: Check
Volante: Check

Diferenças? Claro que existem, No Preço para começar, portanto quem tem dinheiro para um RR acho que é livre de fazer dele o que bem entender. E diga-se de passagem até nao se safou nada mal.

Denotam mesmo que não sabem o que é um Rolls Royce, acham que custam quase todos para cima de meio milhão de euros a toa é ? :sh)
Tudo bem que não foi feito para lavrar mas também não foi feito para andar em estradas de veludo [;)]

Voltar
Superior