Não, não estou! Até dá dó ver aquele carro sujeito a uma dieta quase exclusiva de alcatrão

. Em relação á segunda parte descansa, no dia em que ele o decida vender ainda não há-de estar a meio da ideia e já eu lhe estou a passar o cheque...[

]
Geralmente não gosto de generalizar nem falar/criticar o que cada um faz com o seu próprio dinheiro, mais a mais quando estou a falar de alguém que considero um dos meus melhores amigos, mas este foi mesmo um daqueles casos de "ir com a carneirada", como quase todos os amigos do grupo tinham/têm TT´s com os quais costumam dar uns passeios ele decidiu ter um também, só que em vez de comprar um qualquer Pajero ou Patrol em segunda mão para carro de fim de semana não, vai de comprar um carro daqueles novinho em folha para carro do dia a dia. E o pior é que agora praticamente nunca o usa em TT, dos 87 mil Km que o carro tem se 2000 forem em TT é muito, e desses praí uns 800 foram comigo ao volante[kiss], ainda em Fevereiro deste ano participamos num passeio de 200 km organizado por um clube local e por brincadeira trocámos, ele foi na minha Navara e eu no dele, é um grande maquinaço...