Taurus Active member 6 de Maio de 2022 #761 bscuba disse: A maioria fechou e deu lugar a páginas no fb. Clique para expandir... Pois no fb vou encontrando grupos mas meh ... Ja agora sabes de algum mais virado para o Algarve não encontro nada de jeito .
bscuba disse: A maioria fechou e deu lugar a páginas no fb. Clique para expandir... Pois no fb vou encontrando grupos mas meh ... Ja agora sabes de algum mais virado para o Algarve não encontro nada de jeito .
bscuba New member 6 de Maio de 2022 #762 Taurus disse: Pois no fb vou encontrando grupos mas meh ... Ja agora sabes de algum mais virado para o Algarve não encontro nada de jeito . Clique para expandir... Não sei, de 2005 a 2019 participei activamente no rc, inclusive em competições. Só fiquei com um buggy 1/10 e um crawler 1/24 que comprei na Hobbyking para os miúdos. De resto já não ligo muito, lamento.
Taurus disse: Pois no fb vou encontrando grupos mas meh ... Ja agora sabes de algum mais virado para o Algarve não encontro nada de jeito . Clique para expandir... Não sei, de 2005 a 2019 participei activamente no rc, inclusive em competições. Só fiquei com um buggy 1/10 e um crawler 1/24 que comprei na Hobbyking para os miúdos. De resto já não ligo muito, lamento.