G Gonsax New member 10 de Agosto de 2006 #41 Sim é correcto... 74,82€... fiz hoje a licença na anacom e é vitalicia... pmcb... excelente compra amigo
Sim é correcto... 74,82€... fiz hoje a licença na anacom e é vitalicia... pmcb... excelente compra amigo
madseat New member 11 de Agosto de 2006 #42 citação:Originalmente colocada por bigalx sitefixe o constantino quer comprar um CB... comissão ´´e minha[}][}] Clique para expandir... Se fosse assim eu já tava cheio da papel![][][}][}]
citação:Originalmente colocada por bigalx sitefixe o constantino quer comprar um CB... comissão ´´e minha[}][}] Clique para expandir... Se fosse assim eu já tava cheio da papel![][][}][}]
B B_Palma Banido 11 de Agosto de 2006 #43 citação:Originalmente colocada por madseat citação:Originalmente colocada por bigalx sitefixe o constantino quer comprar um CB... comissão ´´e minha[}][}] Clique para expandir... Se fosse assim eu já tava cheio da papel![][][}][}] Clique para expandir... Má lingua...[8)]
citação:Originalmente colocada por madseat citação:Originalmente colocada por bigalx sitefixe o constantino quer comprar um CB... comissão ´´e minha[}][}] Clique para expandir... Se fosse assim eu já tava cheio da papel![][][}][}] Clique para expandir... Má lingua...[8)]
bigalx New member 11 de Agosto de 2006 #44 citação:Originalmente colocada por B_Palma citação:Originalmente colocada por madseat citação:Originalmente colocada por bigalx sitefixe o constantino quer comprar um CB... comissão ´´e minha[}][}] Clique para expandir... Se fosse assim eu já tava cheio da papel![][][}][}] Clique para expandir... Má lingua...[8)] Clique para expandir... eu ainda sou pequenino...
citação:Originalmente colocada por B_Palma citação:Originalmente colocada por madseat citação:Originalmente colocada por bigalx sitefixe o constantino quer comprar um CB... comissão ´´e minha[}][}] Clique para expandir... Se fosse assim eu já tava cheio da papel![][][}][}] Clique para expandir... Má lingua...[8)] Clique para expandir... eu ainda sou pequenino...