Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
apenas é complexo porque a estupidez e falta de informação ainda reinam.Nem pensar.
Se é o que eu estou a pensar, num carro importado dificilmente consegues comprovar isso.
A centralina do civic não regista km.
Aqui terias de tentar confirmar pelas revisões junto dos concessionários oficiais, o que pode ser complexo.
Aproveito o tópico para perguntar..
.. não é possível pedir um histórico dos km aquando da realização da IPO?
Pois, pois, não é que seja um entendido ou um expert nesta matéria, mas já comprei por quatro vezes carros usados e penso que não me passam a perna com facilidade... Um dia destes fui a um stand, todo bonitinho, com pessoal engravatado e eles a apresentarem-me os carros que por lá tinham e eu só precisava de olhar para os faróis deles e dizia-lhes logo quais é que tinham já batido de frente...[] e eles a fazerem cara de parvos...[
] Depois lá admitiam que sim, que tinha levado um toquezito e assim... quando ia a ver mais de perto, nem os guarda-lamas já tinham os revestimentos interiores e soldaduras às três pancadas e por ai fora... o que me adiantam as garantias de motor e caixa nos stands (?) - é lá que mais trafulhice existe... sempre comprei a particulares e nunca me arrependi.
Isso pode ser uma ajuda, mas não garante nada.
O usado em questão pode nunca ter feito IPO (em Portugal) ou os kms terem sido alterados antes disso.
É que já agora servia para mim, queria pedir um histórico dos km da minha mais recente aquisição e queria sabr se era possível ou não.
Boas, vi um VW polo classic de 2001 importado da Alemanha em 2008.. o carro de momento está com 63000km supostamente...precisa de um desenho...?Boas, vi um VW polo classic de 2001 importado da Alemanha em 2008.. o carro de momento está com 63000km supostamente. Vou amanhã ver o carro, mas não me parece muito credível ter só esses kms.. pelas fotos o carro parece realmente novo tanto por dentro e por fora tá impecável . Alguma forma de saber se não tou a ser enganado?
Boas, vi um VW polo classic de 2001 importado da Alemanha em 2008.. o carro de momento está com 63000km supostamente. Vou amanhã ver o carro, mas não me parece muito credível ter só esses kms.. pelas fotos o carro parece realmente novo tanto por dentro e por fora tá impecável . Alguma forma de saber se não tou a ser enganado?