Questões sem explicação...

Se estiverem um pouco a falar sobre o tema do bocejo também acabam por bocejar! Experimentem puxar o assunto a alguém, sobre o bocejar, mas não lhe digam que ele vai bocejar[}:)], e vão ver que passado um bocado vai bocejar!

Porque é que os nativos de Espanha sao espanhois e os da Russia nao sao Rissois??

Porque é que os da Suecia sao Suecos e os de marrocos nao sao marrecos??

[}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por Invisible Man

À medida que vamos vivendo vamo-nos confrontando com aquele tipo de questões para as quais não conseguimos explicação..
Aquilo que proponho é que coloquemos aqui um espaço de reflexão apurada e profunda ([}:)]) para tentar em conjunto resolver estes mistérios.

Começo de uma forma ordenada e analítica..
Porque é que..

1º Uma pessoa abre a boca de sono e logo abrimos também.. sempre me intrigou..
Chegou uma vez ao cúmulo de uma marca de telecomunicações ter no seu site um anúncio com um man a bocejar e sempre que via aquilo pimba... mosca qual mosca tzé tzé ahhh..

2º As meninas vão aos pares ao WC?
Dass olha se um gajo se virasse para vocês e:
Ouve lá queres ir à casa de banho comigo?
(Dass!)

Continuem...

É a teoria do macaquinho de imitação (e não estou a brincar)
Está nos nossos genes. Uma das maneiras de aprendermos é a observar os outros, imitando-os. É por essa razão que quando alguém boceja, nós também temos tendência para bocejar, ou quando alguém se arrepia, também nos arrepiamos.

citação:Originalmente colocada por chevytools

como é que o pato Donald não sendo casado e não tendo irmãos, tem sobrinhos????[}:)]

Esta eu sei responder

O Donald tem uma irmã, a Della.

lus3om.jpg

(Dass!)

Continuem...

Isso queriam voces meninos saber :D;)

citação:Originalmente colocada por Kevin Cego

(Dass!)

Essa é de fácil explicação, elas vão aos pares pq não a podem sacudir como nós homens, portanto tem sempre q ir um amiga para abanar a outra para cair a pinguinha q faltava :D

[}:)]
[}:)]

Voltar
Superior