Quem trai, ama?

o q escrevi foi 1 contra argumento ao teu, mas pelo q disseste ja vi q n sabes ter 1 conversa, ou entao és demasiado fragil e feres-te facilmente.
nao vou ler +nenhum post teu pois n vale a pena, e ve-se quem é a miudagem, se tivesse sido ao contrario e me tivesses dito o q t disse, responderia normalmente, mas és demasiado sensivel para isso:(

ui parece que a carapuça serviu a alguém... [:D]

Ainda hás-de me explicar o que tinha o meu post de mal que eu ainda n percebi. lolol

Mas é que é mesmo...:(
Não, é diferente... Namorar com uma pessoa, sem gostar dela, fazendo juras de amor, e quando no fundo nem sente nada por ela, é a meu ver bem pior que "dar uma escapadela". São duas formas de enganar, é verdade, mas na minha opinião pode ocorrer uma traição mesmo amando a pessoa que temos, agora não encontro explicação para uma pessoa enganar a outra dizendo que a ama, e quando no fundo não passa de um passatempo...
Mas isto é apenas a minha opinião...

Não, é diferente... Namorar com uma pessoa, sem gostar dela, fazendo juras de amor, e quando no fundo nem sente nada por ela, é a meu ver bem pior que "dar uma escapadela". São duas formas de enganar, é verdade, mas na minha opinião pode ocorrer uma traição mesmo amando a pessoa que temos, agora não encontro explicação para uma pessoa enganar a outra dizendo que a ama, e quando no fundo não passa de um passatempo...
Mas isto é apenas a minha opinião...

Concordo contigo, mas o facto de trair, amando uma pessoa... acho que quem ama se sente completo com essa pessoa, e por isso nao sente necessidade de ir ter com outras pessoas. o facto de "dar uma escapaleda" é, a meu ver, inaceitável, uma vez que se uma pessoa quer ter um compromisso com uma pessoa que ama, essa relação de compromisso deve assentar em valores, respeito mútuo, cumplicidade e entrega... isto é só a minha opinião... Abc

Voltar
Superior