Quem tem o vicio do tabaco?

Eu já não fumo, e ao acordar sinto-me muito melhor, já não me canso tão facilmente, já não sinto tanto "catarro" na garganta!
Eu antes pensava que ao deixar de fumar, quando fosse beber uns copos, ia sentir uma falta do tabaco, que era uma coisa parva, ma spor acaso, não, não sinto minimamente a falta do tabaco!

citação:Originalmente colocada por PitBull

Eu já não fumo, e ao acordar sinto-me muito melhor, já não me canso tão facilmente, já não sinto tanto "catarro" na garganta!
Eu antes pensava que ao deixar de fumar, quando fosse beber uns copos, ia sentir uma falta do tabaco, que era uma coisa parva, ma spor acaso, não, não sinto minimamente a falta do tabaco!

eu já estive 3 meses sem fumar e realmente aí nem sentia muita falta, mas aquele cigarrinho pós coital.... esse sim...

Poisn na 1ª semana foi extremamente dificilk, mas passou-se, agora, passo muito bem sem o tabaco!

ontem comprei uma coisa chamada CigaVapor

https://www.facebook.com/cigavapor.alverca

ouvi falar disso, um frasquinho de 2 euros equivale a 10 maços.

Nem sei ainda se resulta, mas pela experimentação que fiz na loja eu gostei....pareceu-me satisfazer na mesma

o fumo é vapor sem os efeitos nocivos da queima do tabaco

é que o tabaco de enrolar já não está a compensar, está muito caro e vai aumentar ainda mais...e para quem fuma e tem este mau hábito...

Não fumo. Quando era mais novo pedia de ano a ano um cigarrito a um amigo ou outro... Mas dava uma passa, tossia e... Deitava fora.
a última vez que fiz isso foi há 4 anos.

por não haver combustão, não deverá ser tão nocivo como o tabaco, no entanto ainda não existem estudos conclusivos

E-Cigarettes May Not Be As Safe As You Think

aquilo é só vapor e nicotina, como droga que é vai ser sempre nociva

mas não se inala alcatrão e outros compostos da combustão, o que tem muita vantagem

se eu conseguir gastar só 2.5 euros por semana é muito bom

eu ainda não sei, só agora comecei e ainda tenho tabaco do antigo para acabar

quem é fumador, se alguém estiver interessado depois faço a avaliação

para já só posso dizer que o fumo é só vapor de água, mas está muito bem conseguido e uma pessoa parece que está a fumar um cigarro verdadeiro, inclusive o sabor

o problema é que ao contrário do que dizem, na verdade não contém só água e nicotina

A FDA, agência americana que regulamenta alimentos e medicamentos, encontrou nos cartuchos, além da nicotina, as substâncias nitrosamina e dietileno glicol, cancerígenas e causadoras de dependência química.

Read more: Cigarros eletrônicos e polêmicos - Jornal O Globo

na minha opinião os cigarros normais contêm muito mais substâncias cangerígenas, mas só daqui a uns anos é que se vai perceber os efeitos secundários do cigarro electrónico.

a única maneira segura (para a saúde e bolso) é mesmo deixar de fumar.

o problema é que ao contrário do que dizem, na verdade não contém só água e nicotina

na minha opinião os cigarros normais contêm muito mais substâncias cangerígenas, mas só daqui a uns anos é que se vai perceber os efeitos secundários do cigarro electrónico.

a única maneira segura (para a saúde e bolso) é mesmo deixar de fumar.

eu sei, seguro seguro é mesmo deixar

mas nada desses estudos são conclusivos. Existem muitos modelos e géneros ( marcas ) dentro desse tipo de cigarros, estes que comprei dizem que só usam produtos naturais, e a loja estava cheia...

é muito difícil para quem tem este hábito há muitos anos, e é um péssimo hábito que começa a pesar demasiado no bolso

para o próximo ano o preço vai aumentar outra vez, um maço de tabaco normal vai para quase 5 euros

e o tabaco de enrolar também já não compensa, a maioria vem com 12 a 15 gramas, o que pouco mais dá do que 1 maço....com as mortalhas e filtros, deixa de compensar...

Última edição:
Actualmente fumo cerca de 5 cigarros por dia, em média.

No meu caso o vicio é puramente psicológico, aliás, lembro de há alguns anos quando fumava mais ter tido situações em que não podia mesmo fumar durante dias - por estar em locais isolados onde não se vendia tabaco e me ter esquecido de levar - e nunca senti sintomas de dependência física.

eu sei, seguro seguro é mesmo deixar

mas nada desses estudos são conclusivos. Existem muitos modelos e géneros ( marcas ) dentro desse tipo de cigarros, estes que comprei dizem que só usam produtos naturais, e a loja estava cheia...

é muito difícil para quem tem este hábito há muitos anos, e é um péssimo hábito que começa a pesar demasiado no bolso

para o próximo ano o preço vai aumentar outra vez, um maço de tabaco normal vai para quase 5 euros

e o tabaco de enrolar também já não compensa, a maioria vem com 12 a 15 gramas, o que pouco mais dá do que 1 maço....com as mortalhas e filtros, deixa de compensar...
Os estudos não são conclusivos, e compras na mesma??[:D]

Eu prefiro fumar *****s conhecidas do que *****s desconhecidas...[:D]

Voltar
Superior