Quem quer morrer na China?

tiago2

Banido
http://expresso.clix.pt/Actualidade/Interior.aspx?content_id=374316

Chineses juntam "striptease" aos enterros
Funerais eróticos movem multidões
Cátia Mateus

Na localidade de Fonte Quente, na China, os enterros tem "condimentos" originais. A música e o teatro são obrigatórios, mas afinal é o "striptease", e não o defunto, que garante a assistência.

ng1004888.jpg

Os espectáculos fúnebres eróticos, cada vez mais célebres, são garantia imediata para um funeral lotado. E se o defunto fica honrado com a afluência ao seu enterro, a satisfação dos presentes parece ser, sem dúvida, muito maior.

E mai nada!!! [}:)][}:)][}:)]

Conseguem-se sempre fazer comentários inuteis num tópico que tem um sentido completamente diferente daquele para que as pessoas o levam...

Há tanta maneira educada e mais simples de chamar alguem á atenção sem ofender nem entrar a matar... [xx(]

citação:Originalmente colocada por rCrew

Conseguem-se sempre fazer comentários inuteis num tópico que tem um sentido completamente diferente daquele para que as pessoas o levam...

Há tanta maneira educada e mais simples de chamar alguem á atenção sem ofender nem entrar a matar... [xx(]
Post inúteis como o meu tal como este tópico q começou por brincadeira.
N sejas tão quadrado!

citação:Originalmente colocada por Tuaregue

citação:Originalmente colocada por rCrew

Post inúteis como o meu tal como este tópico q começou por brincadeira.
N sejas tão quadrado!

Caso não tenhas percebido eu estava me a referir ao post do Clio_thoris em resposta ao teu post e não ao que tu "postaste"...
e por eu não ser quadrado é que acho que o Clio_thoris entrou a matar mas para a proxima acho melhor ficar "calado" [8)]

Voltar
Superior