Quem é esta GAJA?! (... é a Penelope!)

Pelos vistos todos temos "recuerdos" da Penelope...

E da NABAB??? Ninguém se lembra??? Do PAPA-WHISKY?????

Bons tempos caramba....que noitadas, que curtição naqueles quartos do D.Gregório....

Obrigado pelas recordações que este tópico me trouxe ehehehe!!!

JC_STILO

Última edição:
310

Metam-lhe um chapeuzinho e digam lá se não ficam parecidas. :)

Olha o respeitinho... para além dessa já ser casada, já é mamã...
Por isso é contra as regras do fórum cobiçá-la, a não ser que a chames de MILF.
(Artigo 69.º do Código de Conduta do Fórum)

Tive agora em Benidorm mas não cheguei a ir a essa disco...
Tive no Penelope Beach Club que é em frente à praia mas... n é la grande coisa..

Eramos para ficar lá alguns dias mas ao 2º fomos para outro sitio.. Benidorm é um bocado chunga..

epá desculpem o desenterrar de topico mas onde posso arranjar um autocolante deste, o meu pai tinha no 2º carro dele 1 opel corsa A eu achava piada ao autocolante kando era puto e ainda acho piada, gostava de arranjar um autocolante destes mas nao sei a aonde o vendem, help please e bons KM´S

epá desculpem o desenterrar de topico mas onde posso arranjar um autocolante deste, o meu pai tinha no 2º carro dele 1 opel corsa A eu achava piada ao autocolante kando era puto e ainda acho piada, gostava de arranjar um autocolante destes mas nao sei a aonde o vendem, help please e bons KM´S

Este soberbo autocolante 3D "Penelope" cromado da BC Corona é uma excelente maneira de se diferenciar, realizando você mesmo a decoração.

in "http://www.pixmania.com/pt/pt/1260107/art/bc-corona/simbolo-penelope.html"

infelizmente para ti, está esgotado, não te vais poder diferenciar.

Find PEGATINA VINILO STICKER VINYL COCHE MOTO PENELOPE on eBay International Market, with worldwide deals on items in all your top categories. Everything ships to your country!

Voltar
Superior