zerorpm New member 9 de Dezembro de 2006 #1 Bom, estive nas compras e comprei um "pack" de queijos... Escusado será dizer que adoros queijos de todos os tipos! Gosto muito do Parmesão, do Gouda, Camembert, do Brie...[B)] Dos portugueses, o da Serra, de Idanha, Acçores, etc. Até o Tofu... É um mundo maravilhoso
Bom, estive nas compras e comprei um "pack" de queijos... Escusado será dizer que adoros queijos de todos os tipos! Gosto muito do Parmesão, do Gouda, Camembert, do Brie...[B)] Dos portugueses, o da Serra, de Idanha, Acçores, etc. Até o Tofu... É um mundo maravilhoso
jts New member 9 de Dezembro de 2006 #2 Gosto de queijos pouco intensos... Flamengo e Mozarella. Também gosto do Cheddar tipo americano, mas nunca encontrei igual ao do McDonalds...
Gosto de queijos pouco intensos... Flamengo e Mozarella. Também gosto do Cheddar tipo americano, mas nunca encontrei igual ao do McDonalds...
PeLeve Well-known member 9 de Dezembro de 2006 #3 Eu adoro queijos [B)], mas, ai o colesterol...[xx(]
D Duro New member 9 de Dezembro de 2006 #6 repost já há por aí um tópico de queijos. hmmm acho que vou comprar um pack desses este fim de semana
repost já há por aí um tópico de queijos. hmmm acho que vou comprar um pack desses este fim de semana
PeLeve Well-known member 9 de Dezembro de 2006 #7 citação:Originalmente colocada por Duro repost já há por aí um tópico de queijos. hmmm acho que vou comprar um pack desses este fim de semana Clique para expandir... É verdade, fechou!
citação:Originalmente colocada por Duro repost já há por aí um tópico de queijos. hmmm acho que vou comprar um pack desses este fim de semana Clique para expandir... É verdade, fechou!