que tipo de negocio??

Um restaurante actualmente é um excelente negócio.

Se contrata um sub-gerente é este que ganha o dinheiro e ele perde o controle do negócio e se calhar a clientela a prazo.

Ele que analise bem a situação....

o meu cunhado esta ponderar a hipoteses de contratar uma empresa que lhe suministre pratos pre-cozinhados, assim dispensa gastos de cozinheira e gastos derivados da cozinha ( gas,ingredientes para o confeccionamento das refeições, etc) ou no seu defecto alguem que tome conta da parte do rest.
Agora não sei si isto é uma practica comum ou não se usa e nem existe a dita empresa de fornecimento alimentar, já que o meu cunhado é uma nabo neste ramo hoteleiro.

Eu se fosse o teu cunhado tratava mas era de arregaçar as mangas e deitar mãos à obra em vez de tar preocupado que lhe vai tirar muito tempinho...

Isso dá bom dinheiro mas é preciso dedicação.

Caraças!, pá, cai-lhe a casa montada com clientela feita nos braços, que quer mais?

Isso de mandar vir a comida de fora n é restaurante que se apresente.

Epá, ele que venda o restaurante! Estando na zona que está não lhe falta quem pegue nisso!

Não quer trabalhar, não quer cozinhar, não quer pagar os empregados...O que é que ele quer afinal? Vende isso e acabou!

fica nos lados de sintra, mais propriamente no cacem, para quem conhece cacem, fica na rua dos bons amigos, é a rua principal e com mais movimento do cacem. O restaurante até esta em muito boa localização.

se eu tivesse tempo ate ficava com a gestão disso [:D]

true... mas na tenho a faculdade ocupa-me tempo...

eu ate gostava de geriri 1 restaurante e tudo...

tb fica perto da minha casa [;)]

fica nos lados de sintra, mais propriamente no cacem, para quem conhece cacem, fica na rua dos bons amigos, é a rua principal e com mais movimento do cacem. O restaurante até esta em muito boa localização.

Sim, de facto conheço a rua (ou Avenida?) do Bons Amigos e é bastante frequentada.[;)]

o meu cunhado esta ponderar a hipoteses de contratar uma empresa que lhe suministre pratos pre-cozinhados, assim dispensa gastos de cozinheira e gastos derivados da cozinha ( gas,ingredientes para o confeccionamento das refeições, etc) ou no seu defecto alguem que tome conta da parte do rest.
Agora não sei si isto é uma practica comum ou não se usa e nem existe a dita empresa de fornecimento alimentar, já que o meu cunhado é uma nabo neste ramo hoteleiro.

Um bom cozinheiro é que faz o restaurante.

Se for para funcionar com comida pré-fabricada tem de ter preços muitos bons.

[;)]

Voltar
Superior