Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
... de esperm@? :sh)
Há! De dinheiro... isso é possível? :sh)
Se é possivel?
Claro que é possivel, desde que tenhas o capital necessario para tal investimento
Existem alguns bancos em portugal na mao de privados
Se não fosse possivel não havia BCPs nem Fonsecas e Burnay nem Banco Mello... isso agora é tudo BPI não é? []
Mas é lixado abrir um banco []
onde é o restaurante?
fica nos lados de sintra, mais propriamente no cacem, para quem conhece cacem, fica na rua dos bons amigos, é a rua principal e com mais movimento do cacem. O restaurante até esta em muito boa localização.
fica nos lados de sintra, mais propriamente no cacem, para quem conhece cacem, fica na rua dos bons amigos, é a rua principal e com mais movimento do cacem. O restaurante até esta em muito boa localização.
o meu cunhado esta ponderar a hipoteses de contratar uma empresa que lhe suministre pratos pre-cozinhados, assim dispensa gastos de cozinheira e gastos derivados da cozinha ( gas,ingredientes para o confeccionamento das refeições, etc) ou no seu defecto alguem que tome conta da parte do rest.
Agora não sei si isto é uma practica comum ou não se usa e nem existe a dita empresa de fornecimento alimentar, já que o meu cunhado é uma nabo neste ramo hoteleiro.