Que resolução preferes?

citação:Originalmente colocada por J.Garcia

Eu uso a resolução nativa do meu tft de 19", que é 1280 x 1024.

x2
Já no meu outro de 19 que não era tft também usei sempre 1280 x 1024...mas este estudo é esquisito,porque obviamente depende do tamanho do monitor e do "cego" que está à frente dele.[8D]:(

Eu uso 1280x1024 @ 85Hz num CRT 17" à cerca de 5 anos.. nao consigo usar outra sequer...
Mas por exemplo num monitor de 15" ja uso 1024x768.

citação:Originalmente colocada por Speedy

Também usas o mesmo anti-vírus que eu.[8D] É bem bom.;)
E gratuito!
Se há bom e gratuito, pq piratear o mau?? ;)

Já agora o monitor é um Philips Brillance 200P... ou seja... O Alfa-Romeo dos monitores [:p][:p]
E já vai fazer 2 anos!!!

cumps,
[dio]

1280 X 1024 num monitor de 17". Fico com uma área maior para trabalhar e como já estou habituado a ela, se mudar para menos parece-me que os icones ficam demasiado grandes!

Os dados que tenho são um pouco diferentes, com 21% para resolução de 800x600... Isto claro, médias de acesso a vários websites nos Estados Unidos.

No meu caso, tenho sites em que a resolução de 800x600 é usada por 41% dos visitantes! Outro site vocacionado para as tecnologias apresenta resoluções de 1024x768 e 1280x1024 como as predominantes.

Fica aqui o aviso à navegação, especialmente a quem faz websites com a resolução que usam que nem toda a gente tem o espaço do ambiente de trabalho totalmente livre para um browser. Então agora com os Google Desktops e as barras a imitar o Windows Vista é mato!

Voltar
Superior