Que pickup escolher?

masterfd1

New member
Boas pessoal, o meu pai vai comprar uma pickup cabine dupla para trabalho e para lazer, e estamos indecisos entre estas(D-Max-Navara-Hilux-Ranger-L200) nos actualmente temos um Nissan Terrano com 9 anos de 3 portas 200 mil KM e ainda só necessitou de uma bomba de água nova, de-em as vossas opiniões, comentarios e testemunhos. :):):)

Bem-vindo.

Quanto à tua questão, qualquer uma das pick-ups que referes é boa, e cumpre bem os seus objectivos.
A minha preferida é a Toyota Hilux, e seria decerto essa a minha escolha.

pelo que tenho lido a izusu tem um exelente motor( se comprares agora podes optar pela ediçao especial de 190cv [:p][:p]) e baixos consumos, a mitsu tem um bom sistema 4x4, e a navarra tb tem um bom motor e bons interiores, mas a escolha será sempre tua... de qualquer forma numa das ultimas edições da AH-TT houve la uns comparativos entre as pick ups

ps: o site da izusu tem la bem descriminado todos os aspectos da carrinha, equipamento, extras, etc etc

Pois vou perguntar lá, eu se fosse comprar era a D-Max mas o meu pai como só tem 2 airbags ela não tem grandes hipoteses. Se calhar vamos para a navara.​

Última edição:
Voltar
Superior