que limpeza... :O

Ás tantas será o inverso,a pessoa tinha o BMW fruto do seu esforço,não devia nada a ninguem,agora compra outro e serás tu com essa mentalidade que irás continuar a comer as ditas sardinhas.

Felizmente não preciso de comer sardinhas, não tenho bmw [:D]

É, isto de facto tem uma piada do ***alho, gozar com a desgraça dos outros...

Quem está a gozar? O gajo até pede para verem se alguém anda a vender as peças, vai na volta até as compra :sh)

Felizmente não preciso de comer sardinhas, não tenho bmw [:D]

Quem está a gozar? O gajo até pede para verem se alguém anda a vender as peças, vai na volta até as compra :sh)

Nem sou de me meter muito nestas caldeiradas, mas a tua atitude neste caso não é muito digna... sorte a tua que nunca te aconteceu algo semelhante, seja num BMW seja num Fiat 127!!!!

Será que o carro já ali estavas ou foi roubado e deixado ali ... aposto na 2ª opção,

Já vi isto acontecer com um Smart

Os gajos só nao levaram o N47 [:D]

Citando o que esta no Facebook:

ARTILHEM POR FAVOR

Na passada quarta feira enquanto via o classico Fc.Porto-Benfica a minha carrinha foi vitima furto e vandalismo em Gião, S.M.Feira.
venho pedir a todos que se souberem do paradeiro de alguns acessórios de origem duvidosa de um BMW serie5 o favor de contactar as autoridades competentes.
obrigado
obrigado

É portanto, a segunda opção [;)]

[;)] Será que o gajo fez isso propositadamente para receber do seguro e vender as peças ?

Por aqui há uns anos com os amarelos pegou a moda de comprar um carro a leasing ir para o país de origem vender o carro para peças declarar-lo como roubado para depois receber do seguro [:D], mas os seguros já aprenderam a topar estes casos.

Última edição:
Voltar
Superior