Lá vai mais um andar a comer sardinhas enlatadas e ainda por cima sem carro [8b][]
É, isto de facto tem uma piada do ***alho, gozar com a desgraça dos outros...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Lá vai mais um andar a comer sardinhas enlatadas e ainda por cima sem carro [8b][]
Ás tantas será o inverso,a pessoa tinha o BMW fruto do seu esforço,não devia nada a ninguem,agora compra outro e serás tu com essa mentalidade que irás continuar a comer as ditas sardinhas.
É, isto de facto tem uma piada do ***alho, gozar com a desgraça dos outros...
Felizmente não preciso de comer sardinhas, não tenho bmw []
Quem está a gozar? O gajo até pede para verem se alguém anda a vender as peças, vai na volta até as compra :sh)
Nem sou de me meter muito nestas caldeiradas, mas a tua atitude neste caso não é muito digna... sorte a tua que nunca te aconteceu algo semelhante, seja num BMW seja num Fiat 127!!!!
Deves ter razão, só tem sentido ser a 2ª.Será que o carro já ali estavas ou foi roubado e deixado ali ... aposto na 2ª opção,
Já vi isto acontecer com um Smart
Os gajos só nao levaram o N47 []
Ai ai...já não se pode trollar no fórum [] vêm as virgens ofendidas todas :sh)
Se é chato.....
Faz o login
Será que o carro já ali estavas ou foi roubado e deixado ali ... aposto na 2ª opção,
Já vi isto acontecer com um Smart
Os gajos só nao levaram o N47 []
ARTILHEM POR FAVOR
Na passada quarta feira enquanto via o classico Fc.Porto-Benfica a minha carrinha foi vitima furto e vandalismo em Gião, S.M.Feira.
venho pedir a todos que se souberem do paradeiro de alguns acessórios de origem duvidosa de um BMW serie5 o favor de contactar as autoridades competentes.
obrigado
obrigado
Isto parece-me mas é uma grande história de dia das mentiras...