Que jipe comprar,para um bom tt????

Villaz

New member
Boas, estou interessado em comprar um jipe mesmo para tt puro que aguente buracos, pedras, agua.... Um tt mesmo puro e duro para partir, porque o meu galloper nao aguenta ainda agora esta na oficina.
Tenho até 7 mil euros para gastar, o qe é qe me aconselham?????[8b]
Já vi os patrol, terrano II, pajero, defender...
Gostava que me ajudassem
Abraço

Boas, estou interessado em comprar um jipe mesmo para tt puro que aguente buracos, pedras, agua.... Um tt mesmo puro e duro para partir, porque o meu galloper nao aguenta ainda agora esta na oficina.
Gostava que me ajudassem
Abraço

E que tal um Hummer?? [:D]

Gostava que me ajudassem
Abraço

Sabes que se queres um jipe para partir, as coisas que se partem necessitam de reparação, ou seja, vais andar sempre em despesas.

Sabes que se queres um jipe para partir, as coisas que se partem necessitam de reparação, ou seja, vais andar sempre em despesas.

Boas, quando disse partir era para aguenter bons trilhos. O que é que aconselhas? E que desse para fazer umas boas alterações, falo de guincho, snorkel, parachoques....[:cool]

Cumps:)

Normalmente puro e duro, é Defender ou Patrol. [;)]

Defender não deves encontrar nada por esses preços...

Por isso, não tens muitas hipoteses... [;)]

Boas, quando disse partir era para aguenter bons trilhos. O que é que aconselhas? E que desse para fazer umas boas alterações, falo de guincho, snorkel, parachoques....[:cool]

Cumps:)

O teu orçamento não sendo baixo não é, também, muito alto pelo que alguns modelos não vão ser fácil de encontrar.

O defender é uma boa hipotesse, mas por esse valor não vai ser fácil encontrar um em bom estado.

Patrol aparecem alguns exemplares com bom aspecto e já alguma preparação nesses valores. Não sei se é verdade ou não, mas sempre ouvi dizer que as peças nissan são caras e que não há grande oferta no mercado paralelo.

O terrano é um bom jipe mas não é um puro e duro, porém já faz muita coisa.

Por esse dinheiro também consegues chegar aos discoverys já relativamente equipados. É um jipe que se desenrasca muito bem em TT, mas não é puro e duro clássico e parece que é algo sensível.

Acho mesmo que o que se encaixa melhor nisso, é o Patrol.

Por exemplo:

- http://freixodeespadaacinta.olx.pt/nissan-patrol-full-extras-aceito-trocas-iid-132274775

Boas. Acho também que o Patrol é uma boa opção. Já tive a ver e ha peças para tudo:)

Mas o que é que e melhor o 2.8 turbo ou o 3.3 turbo?
Cumps.

Voltar
Superior