Que fazer?

Que fazer?

• Ajeitar a junta da colaça

Votos: 0 0,0%
  • Trocar o motor

• Comprar carro

• Deixar andar

• Outra opção

• Total de eleitores
    0
Pois muito bem, levei a viatura à Bosch Car Service, fizeram o diagnóstico (ainda não tenho o documento comigo), e recomendam a troca de carro.
A junta de colaça não tem problema, o motor em si é que é o problema, quem fez a retificação não a fez corretamente, é necessário sacar o bloco de motor, desmonta-lo todo, verificar como está e retificar. Trocar de motor está fora de questão e que o ideal é trocar de carro enquanto ele anda pois assim ainda tem valor, quando deixar de andar perde todo o seu valor.

Pois, bem que aí um user tava a dizer que os 600 euros podiam ser verdadeiros ou uma imaginação apenas.

No caso, seriam 600 euros que irias gastar, pra nada. Se ainda resultassem, optimo, sendo assim, mais vale deixar de parte.

Agora resta saber como vais vender isso, mais vale dares para uma retoma via stand, se venderes a particular ainda te batem à porta mais tarde....

Pois, bem que aí um user tava a dizer que os 600 euros podiam ser verdadeiros ou uma imaginação apenas.

No caso, seriam 600 euros que irias gastar, pra nada. Se ainda resultassem, optimo, sendo assim, mais vale deixar de parte.

Agora resta saber como vais vender isso, mais vale dares para uma retoma via stand, se venderes a particular ainda te batem à porta mais tarde....

Quero dar à retoma num stand sem dúvida alguma. Foi mesmo tirar a teima, para poder ter uma decisão final.

Acho este negócio muito apetecível, mas tão poucos km para uma viatura importada: https://www.standvirtual.com/carros...-ver-1-0-tce-evolution-bi-fuel-ID8PLRUt.html? Moro a 300km e era capaz de comprar este carro, mas fico na dúvida se vale a pena arriscar.

Voltar
Superior