Que carro recomendam

Formador

Well-known member
É assim, preciso de trocar de carro, para fazer deslocações diarias de cerca de 30km entre a minha casa e o trabalho mais deslocações ocasionais 1 a 2 vezes por mês em trabalho de cerca de 400km.

A empresa diz que paga combustível mas os valores que me apresentam só dão para duas semanas de ir e vir diariamente e nas deslocações maiores só pagam a ida.

Andava por isso à procura de um carro recente que fosse mesmo economico.

Eu para o trabalho tenho uma Fabia Break.

Motor 1.0 TSI,média real de 5 litros aos 100km.

Fiquei surprendido,para um motor tricilindrico de pouca cilindrada é bem dispachado mesmo em AE.

É assim, preciso de trocar de carro, para fazer deslocações diarias de cerca de 30km entre a minha casa e o trabalho mais deslocações ocasionais 1 a 2 vezes por mês em trabalho de cerca de 400km.

A empresa diz que paga combustível mas os valores que me apresentam só dão para duas semanas de ir e vir diariamente e nas deslocações maiores só pagam a ida.

Andava por isso à procura de um carro recente que fosse mesmo economico.

A diesel tens os 1.3 Mjet, pelo menos nos Puntos fazem consumos muito bons, já não consegues é estrear nenhum 0KM.

Ando num diariamente e a média geral (sempre percursos mistos) anda nos 4,3/4,4 Lt/100.
Num andamento mais cuidado já consegui 4.1, mas requer alguma paciência

Obrigado a todos pelas sugestões.
Infelizmente já não vai ser necessário, a empresa retirou todas as propostas que me tinha feito e a outras pessoas, estão a antecipar uma crise valente e preferem que eu continue a pagar do meu bolso.
Com esta mudança, já há gente a tentar sair da empresa e o desanimo é geral. Enfim.

Obrigado a todos pelas sugestões.
Infelizmente já não vai ser necessário, a empresa retirou todas as propostas que me tinha feito e a outras pessoas, estão a antecipar uma crise valente e preferem que eu continue a pagar do meu bolso.
Com esta mudança, já há gente a tentar sair da empresa e o desanimo é geral. Enfim.
Independentemente de pagarem muito, pouco ou nada de combustível, vais continuar a necessitar de um carro para ir para o trabalho, certo?
Como disseram, sem saber o orçamento disponível, é atirar bitaites para o ar...

Voltar
Superior