Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
na terceira vai de produtos do Continente (mas acho que a minha mulher não deixa :sh))
Falando do creme para o rabinho, todos são à base de óxido de zinco só variando os excipientes, fragrâncias que são os que podem provocar alergia.
O velhinho Halibut do supermercado faz o mesmo efeito que os outros Uriage e Mustela "especiais de corrida" por um fracção do preço.
Sei que é difícil explicar esse conceito básico de química às mães que não suportam a ideia de comprar cremes no hipermercado para o bébé.[]
Bem, quanto aos cremes e marcas, tenho a dizer o seguinte...
Para os primeiros seis meses, realmente não é aconselhável Mustela. Para o meu, não usei. Depois disso, começou a usar mustela sem problema. Mas também avisei logo para não oferecerem nada da Mustela logo no ínicio. Quanto aos cremes para o rabinho, Halibut fluído foi o que sempre usei e não tive problemas nenhuns. Convém, aliás, não usar óxido de zinco por hábito, para a pele não criar resistência. Em caso de problema, aí sim, optar pelo óxido de zinco. E quanto a marcas, Avene, Uriage, D'aveia, etc, são aconselháveis sim, sobretudo pelos efeitos calmantes da pele, aliados ao óxido de zinco. O meu filho nunca teve grandes problemas por estar assado, mas se vissem o vosso filho chorar de dores só por trocar uma fralda, não experimentavam tudo e mais alguma coisa? []
Por aqui, on-topic, filhos só um, rapaz, mas desejando um segundo rebento.
O próprio halibute é óxido de zinco... Nunca te livras dele.
O que é melhor para evitar assaduras nos bébés mais pequenos é passar o rabinho com água morna ( em vez dos toalhetes) sempre que faz cóco e secar suavemente. Mas isso dá um trabalho tremendo.[]
Os toalhetes de bébé são o principal culpado das assaduras e não propriamente o creme X ou Y.
Ainda não tenho nenhum, mas este ano, em final de Novembro/ inicio de Dezembro vou ter 2!
Um menino e uma menina.
Depois destes 2, não conto ter mais nenhum.
Já se começou a preparar psicologicamente para emprestar o seu carro ao seu filho adolescente desejoso de se mostrar mais audaz que os demais????[]
Ui nem me digas nada []
Eu às vezes já dou umas voltitas com ele ao fim de semana num parque fechado e ele não conduz mal... Mas estou ao lado, e se for preciso puxo do travão de mão ou controlo com as mãos.
Daqui por um ano já estou a ver a cena: oh pai, por acaso precisas do carro sexta-feira? []
Mas não pensemos em coisas preocupantes, ainda falta um ano! []
e não havia sensores nem camera traseira [Lembraste-me a primeira vez que conduzi depois de tirar a carta. Com o carro do meu pai claro está. [] A primeira marcha-atrás cheia de confiança e maldita da árvore que estava escondida na escuridão da noite. [:blush:]
e não havia sensores nem camera traseira []
quando tirei a carta em 91, também não!! [Não havia nada dessas coisas naquela altura. []
quando tirei a carta em 91, também não!! []