Qual o mal de ser FIAT?

citação:Originalmente colocada por RScupra

Eu vou ser o mais sicero e directo possivel neste assunto.

Eu ainda não consegui gostar do novo G-Punto. Ainda acho um pouco ao estilo de concepção do anterior modelo.

O unico Fiat que realmente gosto é o Stylo 3 portas[B)]

Os Fiat não são maus, mas em comparação mecanicamente com a concorrencia, são motores bem nervosos e despachados, mas são também mais frageis ao longo que os Km aumentam. :)

Não exite milagres!;)

O novo G-Punto é uma opcção a considerar, mas se o teu éptico aceita de bom agrado essa proposta , acho que fazes uma boa compra![8D];)

N existe Milagres?!?!
Pensei q houvessem, da maneira q falas da Isuzu e da tua ibizazita...mas ok afinal vejo q andaste a colar filmes fruto da tua imaginação fertil aqui ao ppl todo LOool [}:)][}:)][}:)]

Em relação ao topico, faz um test drive se curtires o carro...avança, pq agora ficar no cafe a ouvir historias do amigo do vizinho do primo bahh eskece [8][8][}:)][}:)][}:)]

A minha experiência com os Fiat fica-se por dois Uno's. As principais falhas prenderam-se sempre com os componentes eléctricos de fabrico Magnetti Marelli (os conhecidos módulos de ignição) e os braços da suspensão. Tirando isso, os dois uno's que tive provaram sem carros fiáveis e minimemente confortáveis. Pena é que a curvar fossem algo perigosos, mas isso não era mau de todo porque aprendi a conduzir com prudência ainda para mais com piso húmido.
Gostava muito dos meus uno's e tenho pena de me ter desfeito deles mas precisei de um carro maior para transportar a pequenina.
O 1º, 45s de 1990, vendi-o com 196000km por 60 cts. e ainda hoje anda com 250000km, todo alterado, ferrugem e tudo à mistura, mas anda!
O 2º, 1.1 i.e. SX de 93, vendi-o com 174000km, e o seu dono actual está muito satisfeito e sendo proprietário de um clio do mesmo ano, diz preferir o uno!!!

Voltar
Superior