REDLINER Active member 26 de Junho de 2006 #23 Jogo do mento é o Tourist Trophy, mas isso não significa que seja o "melhor"...Para mim o melhor será sempre o GTA Vice City, paesar dos St Anreas ser muito mais extenso("Mais jogo"), prefiro o Vice city...
Jogo do mento é o Tourist Trophy, mas isso não significa que seja o "melhor"...Para mim o melhor será sempre o GTA Vice City, paesar dos St Anreas ser muito mais extenso("Mais jogo"), prefiro o Vice city...
CarlosAndrade Well-known member 26 de Junho de 2006 #25 para mim, embora goste muito do GT4, nada como o GTA SAN ANDREAS[8D]
Filas New member 26 de Junho de 2006 #26 Toca 3, é um bom jogo, pelo menos é divertido tentar ficar nos 3 primeiros lugares. O Black por incrivel que pareça, não consigo passar do 2º nível, mas é mesmo falta de jeito. Outro jogo bem divertido é o Bournout, tanto o 3 como o Revenge são muito bons. O urban chaos, que acham do jogo? Achei muito bom. De facto, a PS2 tem muitos jogos mas acho que só alguns se aproveitam. Um abraço, by Filas
Toca 3, é um bom jogo, pelo menos é divertido tentar ficar nos 3 primeiros lugares. O Black por incrivel que pareça, não consigo passar do 2º nível, mas é mesmo falta de jeito. Outro jogo bem divertido é o Bournout, tanto o 3 como o Revenge são muito bons. O urban chaos, que acham do jogo? Achei muito bom. De facto, a PS2 tem muitos jogos mas acho que só alguns se aproveitam. Um abraço, by Filas
zerorpm New member 26 de Junho de 2006 #27 GT4 e GTA San Andreas são de há 2 anos... Espera pelo God Of War 2