Qual é o segredo do FirstRow?

Pessoal, para que vejam que o First Row não é tão mau como o pintam:

tmNqgfj.png

Com comentários em inglês. Não é HD, mas não tá nada mau :)

Essa imagem em fullscreen deve ser de fugir.

Não me importo de ver com atraso de 1 minuto para ver sem paragens e com qualidade HD [;)]

Tenho é que desligar as notificações do Forza no telemóvel [:D]

São ideias,eu vejo com menos qualidade e sem paragens,prefiro assim do que estar a ver um jogo mentiroso em que directo e passado,pois atraso de mais de 1min e indeferido :sh)

instalei hoje o acestream e de facto a qualidade é muito boa. Contudo, tenho uma lista de canais IPTV portugueses, mas quando meto a dar, os canais vao mudando sozinhos. Como corrijo isto?

Câmera parada .
Em jogo corrido deve desfigurar-se toda

Nada disso. Como já disse, e já me estou a repetir, parece que têm algum problema de compreensão: O jogo passou numa qualidade muito aceitável. Dói muito o FirstRow transmitir bons streams? [:D] Enfim.

Curiosamente essa questão da desfiguração a mim acontece-me sempre que tento utilizar o Acestream.. Talvez fales por conhecimento de causa.

São ideias,eu vejo com menos qualidade e sem paragens,prefiro assim do que estar a ver um jogo mentiroso em que directo e passado,pois atraso de mais de 1min e indeferido :sh)

Isso a mim só me incomoda quando estou em sítios perto de cafés onde estão a gritar golo quando a jogada no meu PC ainda vai no início.

Agora quando estou em casa, "longe" de tudo e todos..

Usava o firstrow até à dois anos atrás e hoje voltei a tentar ver um jogo e aquilo abre sempre uma página de apostas quando carrego no link... soluções/alternativas?

Voltar
Superior