Qual a vossa religião?

Qual a vossa religião?

• Total de eleitores
    53
  • Sondagem encerrada .
Acredito numa força superior inteligente, interesso-me pelas experiencias/pesquisas que sugerem a sobrevivencia da consciencia a morte do corpo fisico, acredito firmemente na comunicabilidade dos "espiritos", nas experiencias fora do corpo... mas não sigo nenhuma religião.

Sou uma cristã frustradíssima [:)] Sou baptizada, mas completamente contra as igrejas. Não só apenas contra as igrejas cristãs, mas também por todas as outras do género, incluindo ceitas e essas coisas macabras.

Odeio este Papa... Odeio as pessoas que comandam a igreja. Cambada de xupistas.

Mas apesar desta lengalenga toda... Eu acredito nos Pastorinhos...[:)]
É verdade, acredito mesmo. E se querem que vos diga a verdade, eu sinto uma grande energia provinda da Virgem Maria... É como se fosse, sei lá... Algo superior. Agora não me identifico com o Deus, o tal Deus... Não sinto energia nenhuma... (Se calhar não vou ca cara dele)

Mas igrejas...? É que nem me vêem lá. Odeio-os a todos... Este ódio todo graças à catequese... Nunca obriguem os vossos filhos a irem à catequese. Se quiserem ir, que vão por vontade própria, como eu fiz.

Eu tenho dois deuses: o Sol e o Adolfo Luxúria Canibal.[:D]

Ok, o Adolfo não é bem um deus mas para mim é como se fosse[:blush:] , o Sol é mesmo o meu deus, sem ele eu não existia.

Por defeito sou cristão, mas não ligo mesmo nada à religião.
Por isso posso afirmar-me agnóstico.
Embora respeite todas as crenças.

Voltar
Superior