Qual a nossa região?

Qual a nossa região?

• Total de eleitores
    80
Oh Ju, não eras tu que querias vir morar para o Porto? E achas que conseguias sobreviver no meio de tanta sopeira, basofe, mitra e velhotada??!! Olha que é preciso ter estofo.

Para não ser acusada de off-topic dentro de off-topic: Douro Litoral rula!!! (imaginar-me a fazer cenas basofes com as mãos please)

Off topic - Mas na zona da Foz não há os chamados betinhos da foz??
Btw, mas gosto tanto da zona do porto.

Não, isso é um mito urbano. Por fora, parecem betos, mas no fundo (quanto mais não seja do copo) são uns basofes!
Claro que gostas. Por que não havias de gostar? Eu sei que no fundo, no fundo, o que tu queres mesmo é ser aceite e revelar a sopeira que há em ti. Assim, podias ser como os betos da foz: Joana1984, betinha de dia, mitra ao entardecer, sopeira ao cair da noite!!!
Estou a brincar contigo rapariga. Não leves a mal, que isto é só para desanuviar ;)

De quais toureiros?

É que se foi dos que estou a pensar, é no minimo um fartote de rir, pelo quão divertidas são.

Epá, já foi há uns anitos e não me lembro de cor, mas lembro-me dos irmãos Ribeiro Telles, havia mais um ou dois menos conhecidos (Pedro Salvador?), mas o resto "varreu-se-me" da memória.

Epá, já foi há uns anitos e não me lembro de cor, mas lembro-me dos irmãos Ribeiro Telles, havia mais um ou dois menos conhecidos (Pedro Salvador?), mas o resto "varreu-se-me" da memória.

Tal como suspeitava [:D]. Os elementos que conheço são pessoas impecáveis e bastante simples, acho um pouco injusto serem classificadas com "tias das touradas".

E são filhas/noras de um grande homem... Mas siga o tópico!!!

Última edição:
Tal como suspeitava [:D]. Os elementos que conheço são pessoas impecáveis e bastante simples, acho um pouco injusto serem classificadas com "tias das touradas".

E são filhas/noras de um grande homem... Mas siga o tópico!!!

Sabes que nem todas as pessoas encaixam no estereotipo. [;)] É um bocado como dizer que todos os donos de um Ibiza são pessoal dos pikos de Sacavém, que todas as donas de um Polo são pitas de Cascais, etc. Aliás, pelos estereotipos dos carros, eu seria um americano democrata e vegan! [:)]

cá vai... [:D]

images

o que gosto na minha cidade e me dá orgulho em ser tripeiro...[;)]

Palácio de Cristal
IMG_6949.jpg

Serralves
serralves.jpg

Câmara Municipal do Porto
camara_porto.jpg

Torre dos Clérigos
Torre%20e%20Igreja%20dos%20Clerigos%201.jpg

Foz do Douro
foz.jpg

Só Madeira e Açores é que estão correctos, porque são as únicas regiões de Portugal.
Algarve está semi-correcto, porque é uma das pseudo-regiões que tempos para apresentar a Bruxelas:Norte, Centro, Lisboa, Alentejo e Algarve.

O que tu devias querer dizer era Provincias, mas que nem sei se ainda existem ou não...mas na prática não existem.

Voltar
Superior