MrsX
New member
Este é pelo menos o terceiro do género[][
][
][
]
Vives é no fim do mundo[]
Se eu te dissesse não ias acreditar[]
Vá, diz lá!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Este é pelo menos o terceiro do género[][
][
][
]
Vives é no fim do mundo[]
Se eu te dissesse não ias acreditar[]
Os que vi foi só alucinados, não vi tias.E queques aka tias das touradas.
Ainda não respondeste à sondagem.
Por acaso, há uns anos, fui a uma tourada no Bombarral e fiquei sentado ao lado do grupo das tias das touradas e das esposas dos toureiros. É um must! []
Oh Ju, não eras tu que querias vir morar para o Porto? E achas que conseguias sobreviver no meio de tanta sopeira, basofe, mitra e velhotada??!! Olha que é preciso ter estofo.
Para não ser acusada de off-topic dentro de off-topic: Douro Litoral rula!!! (imaginar-me a fazer cenas basofes com as mãos please)
De quais toureiros?
É que se foi dos que estou a pensar, é no minimo um fartote de rir, pelo quão divertidas são.
Epá, já foi há uns anitos e não me lembro de cor, mas lembro-me dos irmãos Ribeiro Telles, havia mais um ou dois menos conhecidos (Pedro Salvador?), mas o resto "varreu-se-me" da memória.
Tal como suspeitava []. Os elementos que conheço são pessoas impecáveis e bastante simples, acho um pouco injusto serem classificadas com "tias das touradas".
E são filhas/noras de um grande homem... Mas siga o tópico!!!
Pois, mas é que VF tem muitas sopeiras. (J/K)
Por aqui, ribatejano de alma e coração. Mas deslocado para a estremadura![]()