Ps2 Avariada - AJUDA!!!!!!!!!!!

Drifter

Banido
tenho outra vez a minha PS2 avariada, desta a maleita e que quando a ligo passado 2s ela volta a desligar-se, alguem sabe do que é? ou alguem sa teve esta problema?? e que ja e a 4x que ela vai para arranjo, e da ultima x demorou perto de 1 mes, e nao tou para estar tanto tempo sem consola

cumps ;)

Isso aconteceu-me quando mudei o laser.
O "shunt" não tinha sido completamente removido e dava curto-circuito.
O teu problema concerteza não é o mesmo e se não percebes nada se electrónica e até mesmo de Playstation, não há muito a fazer.
É levá-la a quem sabe.

Quem não joga GT4 arrisca-se a estragar a PS2..lol. Agora a sério senão sabes não mexas, pede um orçamento numa loja e a partir dai vê a melhor opção para ti. Por 80euros podes pedir a sony para te a trocar.

Quem não joga GT4 arrisca-se a estragar a PS2..lol. Agora a sério senão sabes não mexas, pede um orçamento numa loja e a partir dai vê a melhor opção para ti. Por 80euros podes pedir a sony para te a trocar.

o problema e que so jogo GT4[:D][:D], mas a consola ainda esta a garantia, e ja foi 3x com esta 4x para arranjar em espanha, eu so queria saber se isto e algo simples de fazer sem ter que ir para Madrid, da outra vez demorou 1 mes, o estafeta ate ja me conhece[:D]

cumps ;)

Tb eu não...mas não me vale a pena investir dinheiro na PS3 pq compro muito poucos jogos...aliás, neste momento tenho-me dedicado na PS2 a fazer um campeonato com o Parma...no PES 4 [:)][:D]apr:)
Mesmo uma PS2 não sei para quê gastar tanto dinheiro numa se depois não se aproveita nada dela [:p]

Os jogos são caros SIM, mas há sempre a linha de clássicos (Platinum) com preços mais em conta, há o mercado de usados e ainda a opção mais "radical" do milagroso chip ou swap.

É que a PS2 tem muitos bons jogos [br:)][br:)][br:)][br:)][br:)]

Mais do que a PS3 promete ter! Por isso quem ainda não aproveitou totalmente a sua PS2 não se sinta ansioso para "dar o salto" [;)]

Mesmo uma PS2 não sei para quê gastar tanto dinheiro numa se depois não se aproveita nada dela

Os jogos são caros SIM, mas há sempre a linha de clássicos (Platinum) com preços mais em conta, há o mercado de usados e ainda a opção mais "radical" do milagroso chip ou swap.

É que a PS2 tem muitos bons jogos [br:)]

Mais do que a PS3 promete ter! Por isso quem ainda não aproveitou totalmente a sua PS2 não se sinta ansioso para "dar o salto" [;)]

Eu tenho mais jogos...[:D]

O problema é que a minha irmã é uma descuidada do pior e, por exemplo, GT4 e GTA San Andreas já estão riscados á pala disso :sh)[:D][:D]

Já estive a pensar, e acho que é o que vou fazer, em comprar um deles...mas Platinum, a 25/30 euros [:cool:]

Eu já joguei na PS3 (Radio Popular rulez [:D]), gostei bastante mas não fiquei entusiasmado por aí além...[:D][;)]

Mesmo uma PS2 não sei para quê gastar tanto dinheiro numa se depois não se aproveita nada dela [:p]

É que a PS2 tem muitos bons jogos [br:)][br:)][br:)][br:)][br:)]

foi por causa disso que lixei a consola, acho agora a novas versoes da PS2 tem um sistema que quando se mete isso ela bloqueia, ligando passado 2s desliga.se, o que acontece com a minha, pelo menos e o que me parece ser, porque de resto tenho a PS2 boa

cumps ;)

Voltar
Superior