Proposta de Pneus

CMiguelQ

New member
Ontem dpois de ter ido à Mitsubishi dirigi-me tb as casas de Pneus (evora) e recolhi estes preços:

205/60/15H

Bridgestone ER300 ou Re720 - 107€
Firestone Fh700 ou Tz200 - 85€
Continental Premium 2 - 94€
Yokohama A Drive - 85€

Todos os preços ja incluem montagem e calibragem.

Eu nao tou com mta vontade de dar mais de 100€ por um pneu, ja me passou mais aquela fase de tirar o maximo partido do carro em curva, logo penso que com qq um desses pneus ficarei bem, mas ja tive Firestone Tz200 e gostava de experimentar outros, logo sobram os continental e os yokohama.

O que acham dos Yokohama A Drive? É verdade que os Yokohama se gastam mto depressa?

So de referir que tenhos uns SZ80 à frente que fizeram 34000km, e uns TZ200 atras que fizeram 70000km.

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

e os michelin primacy?

so referi os preços de uma casa, que eram os mais baratos e esqueci-me nessa de pedir o preço dos michelin, mas no station marche sao 110€ e acresce +5,50€ por cada pneu para montagem e calibragem, logo ficam mto caros.

citação:Originalmente colocada por CMiguelQ

e os michelin primacy?

so referi os preços de uma casa, que eram os mais baratos e esqueci-me nessa de pedir o preço dos michelin, mas no station marche sao 110€ e acresce +5,50€ por cada pneu para montagem e calibragem, logo ficam mto caros.
ontem meti 4 a 90 euros cada,já com montagem e calibragem incluida!nessa medida.

e os michelin primacy?

ontem meti 4 a 90 euros cada,já com montagem e calibragem incluida!nessa medida.

Tenho de telefonar outra vez pra pedir o preço desses. Ta satisfeito com eles? Sao silenciosos?

e os michelin primacy?

Tenho de telefonar outra vez pra pedir o preço desses. Ta satisfeito com eles? Sao silenciosos?
mt silenciosos,mas ainda só fiz 50 e tal km!este fim de semana vou para lisboa e vou ver como eles se portam.

na revista da pro teste , tem la um teste sobre os pneus e parece que apesar de nao ter sido o melhor do teste, foi a escolha acertada ( relacao preço/qualidade )

Nokian NRI

citação:Originalmente colocada por Duro

citação:Originalmente colocada por Alpiger

Todas as informações e opiniões sobre pneus podem e devem ser encontradas aqui:

http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=76130

ora bem.

de qualquer das maneiras ou essa medida é bastante estranha e por isso cara ou entao acho caro para pneus em indice H.

Eu tb acho caro, nao percebo bem pq, e os preços que referi foram os mais baratos, pq noutras casas inda era mais caro.

Faz como eu, peguei no carrinho fui dar um passeio até Lisboa, fui à Pneubeato e troquei os 4 pneus e ainda poupei muito dinheiro apesar da deslocação.

citação:Originalmente colocada por fmsantos

Faz como eu, peguei no carrinho fui dar um passeio até Lisboa, fui à Pneubeato e troquei os 4 pneus e ainda poupei muito dinheiro apesar da deslocação.

a pneubeato está a tornar-se um mito AHO.

eu nao fui à pneubeato, montei uns pneus melhores e ainda poupei dinheiro... e esta hein?

Tudo na zona de Lisboa e todos os impostos incluidos.

[:p]

Cada caso é um caso

citação:Originalmente colocada por Duro

citação:Originalmente colocada por fmsantos

a pneubeato está a tornar-se um mito AHO.

eu nao fui à pneubeato, montei uns pneus melhores e ainda poupei dinheiro... e esta hein?

Tudo na zona de Lisboa e todos os impostos incluidos.

[:p]

Cada caso é um caso

Já agora poderias dizer onde foi para a proximar ir lá fazer uma visita. Alem disso nao se trata de um mito, comparando com os preço praticados em Évora a Pneubeato é realmente mais barata.

Voltar
Superior