Programa para coordenadas?

gro

New member
Bom dia,

alguém conhece um programa, fácilmente "downloaldável" da net, e grátis claro, para obter coordenadas de um ponto (cidades sobretudo...)? O objectivo é aceder a um local exacto no Google Earth.

cumprimentos,

Gro

citação:Originalmente colocada por dr_tuborg

precisas de um GPS

não existe outra maneira? ou um site que dê coordenadas de cidades e outros que tais? por exemplo: se quisermos saber as coordenadas de Lisboa.

citação:Originalmente colocada por dr_tuborg

Então mas o Google Earth tb faz isso!

o mapqueste não nos dá as coordenadas. O que eu precisava era de inserir as coordendas no google earth, uma vez que muitas das nossas cidades não estão inseridas no GEarth. Assim inseria logo as coordenadas e a imagem focaria no ponto que desejo....

peço desculpa por não me ter feito entender :)

sabes +- onde está a cidade e procuras por lá! ou então o autoroute tem essa função de coordenadas e tem as cidades todas ... as aldeolas é que n

citação:Originalmente colocada por gro

Shadow, dei uma olhadel e parece ser isto que preciso. Vou investigar e tenetar perceber se tem quaisquer coordenadas que pretendo. Peço dcp nao ter aprofundado a sugestao inicial! ;)

Muito obrigado!

bem provavelmente vou parecer um burro mas como é que se consegue que o programa nos dê as coordenadas??? eu coloquei a cidade que queria, fiz o zoom mas não me aparecem as coordendas, como no exemplo que me deu....

Voltar
Superior