Produtos tablier

OFFICER

New member
Boas a todos.

Esta questão é mais para os entendidos do detalhe e recuperação automóvel. Passa-se que o meu vectra por estar muitas vezes ao sol está a ficar com o tablier assim para o desbotado [:D]

O meu problema é que o tablier é tipo rubber touch ou emborrachado e não estou a ver nenhum produto que possa ser aplicado.

Alguma ideia?

Ou então o Einszett Tiefenpfleger que custa metade que o Poorboys Natural Look, para aplicar basta colocar o produto num aplicador ou pano de microfibras e passar em toda a zona a tratar, esperar 5/10 minutos e passar um microfibras seco, se necessario repetir o processo para uniformizar, ficas logo com o tablier protegido no minimo um mês e hidratado mas com um acabamento mate.

Boas
Eu optava depois de uma boa limpeza .... aplicação de cera de abelha em pasta de preferência, ou em spray...
A cera de Abelha deixa ficar a superfície muito gordurosa é um íman para pó e sujidade, alem de ser bastante desagradável ao toque, eu no inicio também usei e depois de experimentar produtos profissionais fiquei rendido.

Tenho que experimentar as vossas dicas, é que limpando aquilo apenas ou metendo aqueles sprays tipo cockpit magic spray, não resolve.
Esses sprays até acabam por provocar mais fadiga nos materiais ao contrario do natural look e do Tiefenpfleger que são produtos de base aquosa e que tem na sua composição hidratantes e filtros UV que protegem os materiais das agressões do dia a dia.
O Tiefenpfleger pode ser usado inclusive nos plásticos exteriores do veiculo uma vez que o mesmo tem uma boa resistência á agua.[;)]

Voltar
Superior