Procuro corsa gsi laranja

Compreendo quem o faz por razões económicas, mas nesse caso é mesmo inteligente fazer como um user indicou, que é contratualizar o direito de preferência na revenda do mesmo!

Assim, mais tarde,se o futuro dono quiser vender o carro, tem de dar a preferência ao seu ex proprietário.

Contratos de boca? Yeah right.

Em parte podem ter Ora snesse aspecto,mas nao iria ter uma foto do carro estacionado lol,se nao entao já sabia onde o carro parava e era facil encontrar o dono,essa foto era quando o carro era meu,compreio com a distribuiçao partida e reparei-o todo
Mas nada garante que seja.
Ora está numa posição que até podia ser no estrangeiro, já que só tem uma parede por trás e os outros não se sabe se serão portugueses.
Depois a questão de isto ser um fórum online.
E depois a questão da seriedade.

Ora, se eu quiser saber onde mora ou que carro tem a pessoa x para lhe fazer mal recorro a esses serviços no IMTT pago 10€ e lixo a vida/carro da pessoa tal, que às vezes pode nem ter nada a ver, isto se tiver emprestado o carro, ou até por estar numa casa de amigos/família e eles não estarem a par de nada.

Estou só a mostrar os 2 lados da questão.
Claro que também há pedidos de informação sérios. Mas podem apanhar por tabela devido aos maus[;)]

Sim tens razao,mas ate ja um user aqui disse que conhece este local,fica em almada,margem sul

Mas nada garante que seja.
Ora está numa posição que até podia ser no estrangeiro, já que só tem uma parede por trás e os outros não se sabe se serão portugueses.
Depois a questão de isto ser um fórum online.
E depois a questão da seriedade.

Ora, se eu quiser saber onde mora ou que carro tem a pessoa x para lhe fazer mal recorro a esses serviços no IMTT pago 10€ e lixo a vida/carro da pessoa tal, que às vezes pode nem ter nada a ver, isto se tiver emprestado o carro, ou até por estar numa casa de amigos/família e eles não estarem a par de nada.

Estou só a mostrar os 2 lados da questão.
Claro que também há pedidos de informação sérios. Mas podem apanhar por tabela devido aos maus[;)]

Contratos de boca? Yeah right.

Eu jamais faço um contrato de boca. (embora, atenção, porque existem de facto pessoas muito confiáveis e de honra)

Por e simplesmente faz-se um contrato entre ambas as partes com os termos da venda futura definidos.

Caso o futuro dono deseje vender a outra pessoa tem de me notificar por carta registada e eu, caso não aceite (re)compra-lo pelo dito valor, ele tem de me fazer prova do documento de venda, para atestar o valor pelo qual foi vendido. [;)]

A vantagem está toda do lado de quem me comprou a moto, sabe que quando quiser vender já tem um interessado, para alem do que há pessoas com palavra
e que sei por experiencia propria que vale mais do que contratos escritos.

Curioso, a minha experiência dita exactamente o contrário.
Mas deve ser por eu viver na zona de Lisboa e sermos todos uns trafulhas.

Eu jamais faço um contrato de boca. (embora, atenção, porque existem de facto pessoas muito confiáveis e de honra)

Por e simplesmente faz-se um contrato entre ambas as partes com os termos da venda futura definidos.

Caso o futuro dono deseje vender a outra pessoa tem de me notificar por carta registada e eu, caso não aceite (re)compra-lo pelo dito valor, ele tem de me fazer prova do documento de venda, para atestar o valor pelo qual foi vendido. [;)]

A não ser que seja um carro clássico, uma edição limitada ou algo do género, jamais me punha numa situação dessas.

Curioso, a minha experiência dita exactamente o contrário.
Mas deve ser por eu viver na zona de Lisboa e sermos todos uns trafulhas.

A não ser que seja um carro clássico, uma edição limitada ou algo do género, jamais me punha numa situação dessas.

Por acaso a minha experiência diz-me que um contrato mesmo escrito não tem grande valor, não por seres de Lisboa, mas por seres de Portugal, onde a justiça não funciona, mas isto é assunto para outro tópico...

Voltar
Superior