Problemas sinoblocos

ziezen

New member
Boa noite.

Há duas semanas substitui os sinoblocos do meu seat ibiza 6j.
Acontece que depois disso, o tablier do carro faz muito barulho, sinto o carro fazer mais barulho mas com menos força.
Antigamente o carro tinha um melhor rendimento, agora sinto o carro preso, não desenvolve tão bem e até em 2ª velocidade sinto que morre.

É mesmo irritante, quase não consigo andar com o carro assim.

Qual será o problema, o mecânico fez asneira? meteu sinoblocos de muito má qualidade?

Agradecia que me pudessem dar umas luzes sobre isto.

Só pedi para me mudarem os sinoblocos. sinto que o carro morre mais. antes não tinha de puxar tanto pelo carro para meter a 2ª velocidade, 3ª velocidade e assim sucessivamente.
Ando sempre devagar e puxo pouco pelo carro. Agora se puxar pelo carro como antigamente para meter as velocidades, parece que se engasga mais

Só pedi para me mudarem os sinoblocos. sinto que o carro morre mais. antes não tinha de puxar tanto pelo carro para meter a 2ª velocidade, 3ª velocidade e assim sucessivamente.
Ando sempre devagar e puxo pouco pelo carro. Agora se puxar pelo carro como antigamente para meter as velocidades, parece que se engasga mais

Se puxas pouco pelo carro como afirmas é até um pouco normal o carro andar preso, dál-he uns apertos, faz um pouco de auto estrada a puxar por ele e o rendimento deve voltar a normalizar.

ps: mexer nos sinoblocos requer mexer numa data de estruturas debaixo do carro, suspensão e acoplamentos da carroçaria, caixa e motor, tenta ver por baixo se há alguma coisa mal ligada, sondas, sensores e essas coisas assim...

Última edição:
Ou como o m4nn1pul0 diz esqueceram-se de ligar alguma coisa ou não estou a ver relação entre sinoblocos e funcionamento do motor!

Eu estou a ver...chama-se o belo do efeito placebo [:D]

Às vezes funciona de uma forma e parece que ficou tudo perfeito, outras vezes é ao contrário como neste caso [:)]

Voltar
Superior