Problema VW

JoelM

New member
Boas pessoal! A minha maria tem um vw polo do ano passado, foi á vw tratar de um problema que era; os farois quando chove ficam molhados por dentro, com humidade, com gotas enfim.
entao os srs da vw, dizem que é normal e ha um botao que faz desembaciar as opticas, ou seja, nao ha problema nenhum, isto é verdade?

e ja agora que botao se for verdade..

Obrigado e opinem paí á força lol [:D]

Boas pessoal! A minha maria tem um vw polo do ano passado, foi á vw tratar de um problema que era; os farois quando chove ficam molhados por dentro, com humidade, com gotas enfim.
entao os srs da vw, dizem que é normal e ha um botao que faz desembaciar as opticas, ou seja, nao ha problema nenhum, isto é verdade?

:confused::confused::confused: Isso não existe pá...(acho eu)....

Vai mas é queixar te disso que é má vedação nos faróis!

Esse resposta que eles deram é no minimo ilariante. [:D][:D]

Sugiro que a tua maria vá lá outra vez, e lhes peça para eles darem essa mesma resposta, mas por escrito. Podes vir a precisar disso ...

Quando é assim a pessoa deve levar a coisa para a frente, simplesmente pedias para ver onde era o botão e ver o resultado nas ópticas. As vezes é preciso fazer de parvo.

Pois.. isto de lá ir a maria... eu quando ela me disse fiquei :sh):sh)

Mas as vezes podia ser um sistema que deixava entrar agua de propósito para depois desembaciar [:D]..

Enfim.. ainda por cima sem pedir autorização fora ás 5 da tarde dar uma volta para o eixo norte-sul "testar" os farois[8b](O carro e oficina sao na ajuda, isto pa quem conhece..).

estes gajos sao incriveis.. obrigado pessoal [;)][kiss]

Já parece o outro que quando me entregou o carro me disse, que para medir o nível do óleo é só ver na vareta, o pior é que o MY 2009 ao Audi A4 deixou de ter vareta de óleo nos motores de 4 cilindros [:)] [:)]

Portanto gajos bem informados os que vendem / entregam os carros

Voltar
Superior