Problema Vectra GTS

LuisPedro

Well-known member
Após 1 ano sem problemas cá apareceu o primeiro...Gravíssimo:D
o que se passa é o seguinte, o relógio do carro anda meio marado.Acerto a hora mas passado alguns dias está 20/30 minutos adiantado ou atrasado.O que será?

O meu Galant, de vez em qdo o relogio para, e como é logico fica atrasado.... mas tb verdade seja dita, nunca fiz nada para tentar resolver a situaçao.

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

Isso é um problema? Coitada da Renault...[}:)][}:)][}:)]

Por acaso se há coisa que não me lembro de avariar fosse em que carro fosse foi o relógio (e já por aqui passou muito Fiat, Renault e companhia...)
Esse problema é muito estúpido mesmo, nem o velho Lancia Dedra com relógio de ponteiros deu problemas...
Será que há marcas que desconhecem o termo "Quartz"??

Cumprimentos e boa sorte na resolução disso! :D;)

citação:Originalmente colocada por Jeandré

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

Isso é um problema? Coitada da Renault...[}:)][}:)][}:)]

Por acaso se há coisa que não me lembro de avariar fosse em que carro fosse foi o relógio (e já por aqui passou muito Fiat, Renault e companhia...)
Esse problema é muito estúpido mesmo, nem o velho Lancia Dedra com relógio de ponteiros deu problemas...
Será que há marcas que desconhecem o termo "Quartz"??

Cumprimentos e boa sorte na resolução disso! :D;)

:D:D:D;)

O relógio do Vectra pode ser sincronizado com o do sinal emitido pelas estações de rádio. Infelizmente em Portugal muitas estações de rádio difundem a hora errada. Anda uns tempos com o rádio sintonizado na Antena 1,2 ou 3 a ver se a hora não fica sempre certa ;)

É possível desligar essa opção nas configurações :)

citação:Originalmente colocada por swede

O relógio do Vectra pode ser sincronizado com o do sinal emitido pelas estações de rádio. Infelizmente em Portugal muitas estações de rádio difundem a hora errada. Anda uns tempos com o rádio sintonizado na Antena 1,2 ou 3 a ver se a hora não fica sempre certa ;)

Exactamente... Opel Vectra pr aqui tambem e tambem se queixou disso, foi so desligar a funçao e ta a andar ;)

citação:Originalmente colocada por CaRaMeLo

citação:Originalmente colocada por swede

Exactamente... Opel Vectra pr aqui tambem e tambem se queixou disso, foi so desligar a funçao e ta a andar ;)

Yeap, até no meu Frontera lhe acontecia isso. A sincronização por RDS pode falhar também por degradação do sinal de rádio. É desligar a opção...

Voltar
Superior