Problema...Q será??

CMiguelQ

New member
Boas

Ultimamente o meu carro parece diferente, nos buracos as pancadas parecem ser mais secas.

Sinto tb ...nao sou capaz de explicar mto bem.... é tipo mais fragilidade nas rodas da frente em calçada ou em zonas com mais irregularidades, provem tb dai um chocalar que nao sei o que seja. Ás vezes dá a sensação que ta prali qq coisa mal apertada

Alguem faz ideia do que poderá ser?

Eu tenho revisao marcada pra daqui a pouco tempo, mas la na Mitsubishi eles parece que so sabem mm fazer revisao, pq diagnosticar problemas nao é mto com eles.

Eu com o meu comecei a ter uma sensação esquisita nas rodas de trás quando passava em buracos e lombas: pareciam secas e demoravam a "responder". Fui a ver e tinha os amortecedores traseiros a babar óleo.[8]

citação:Originalmente colocada por Luís Miguel

Eu com o meu comecei a ter uma sensação esquisita nas rodas de trás quando passava em buracos e lombas: pareciam secas e demoravam a "responder". Fui a ver e tinha os amortecedores traseiros a babar óleo.[8]

Epa eu acho que amortecedores nao deve ser, pq meti uns Koni prai à 50000km e ele em comportamento inda ta mto bom.
;)

Voltar
Superior