problema, modem ,ou net?

PauloFVF

New member
Tava ainda há pouco em casa a fazer um trab na net , e tbem no AHO,e de repente fiquei sem net, o modem ficou só com a luz da internet ligada, e todas as outras incluindo o cable link desligadas!

reiniciei o pc, o modem , e o router, tirei os cabos e liguei ...e nada! pode ter sido a netcabo???

(agora tou na universidade)

A mim tambem me aconteceu mas eu tenho cabovisão.
Tem andado assim durante o dia há uns tempitos, depois fica bom.
Estou logo a mandar cancelar.
Ja chamei os tecnicos e quando ca vêm a casa o modem trabalha perfeitamente durante 3 ou 4 meses depois volta ao mesmo.

citação:Originalmente colocada por Nhoco

A mim tambem me aconteceu mas eu tenho cabovisão.
Tem andado assim durante o dia há uns tempitos, depois fica bom.
Estou logo a mandar cancelar.
Ja chamei os tecnicos e quando ca vêm a casa o modem trabalha perfeitamente durante 3 ou 4 meses depois volta ao mesmo.
mas fica bom sozinho ou eles têm que vir a casa mexer naquilo? já agora sabes o que é que eles fazem?

Eu tambem tive esse problema a semana passada ( rede NETCABO ).

O tecnico veio cá a casa, e substituiu o MODEM e o Switch, este swith com o tempo perde qualidade, fazendo com que o sinal deja debil no modem, e perda de senal constante.

Eu tenho em casa netvisão e há cerca de 2 meses fiquei 5 dias sem net e depois apareceu...[8]

Agora já a 8 dias que não tenho...na cabovisão já me disseram que ela chega ao modem e k o prob é meu.... eu já fiz tudo para saber o que se passa e continuo se net....amanha vai lá a casa um amigo meu que é programador informático só para eu ter a certeza que me tao a fazer de burro...[8][8] tenho "quase" a certeza que o prob é deles...[8]

2ª de manhã vou telefonar para a cabovisão a manda-los vir cá em breve com um tecnico para me subtituir o modem pk a culpa é deles e caso contrario vai o modem para o lixo e mando-os para o c***** e mudo de operador...e tem k descontar os dias que estou sem net, pois já tou a ficar farto desta palhaçada[8][8][8][8][8][8][8]

Chama a netcabo, que normalmente é rapida, e eles que venham a casa ver o sinal disso e assim.
E ja sabes, nao lhes pagues NADA, nem deslocacao nem cabos ;)
E assistencia por telefone, nao vale a pena, exige que venham a casa, é o meu conselho
Abracos

Eu tive um problema no modem (tinha 4 ou 5 anos) e estava sempre a reiniciar, não estabilizava as luzes. Marcou-se a assistência da cabovisão, trocou-se modem e pronto... problema resolvido.

Voltar
Superior