Problema em Scooter

sergiom

New member
Boas pessoal, tenho um problema na minha scooter e gostava de saber se alguem me pode dar alguma dica, a mota faz 1 ano semana que vem e tem 3.400 km (logo esta na garantia e vai para a oficina semana que vem) ela liga perfeitamente e ao ralenti nao apresenta qq anomalia, se acelerar ligeiramente tambem nao se passa nada, no entanto se puxar mais por ela, ela a partir de certo ponto de aceleração começa a perder força parece que esta estrangulada até que gradualmente para, estes sintomas sao acompanhados por um ligeiro elevar do som do motor. Alguem manda ai uns bitaites ???

Também ja pensei nisso, pq lavei a mota na 4ªf da semana passada mas ela sp andou bem e este fim de semana passado fez mais de 100km no Porto Santo sob um calor arrasador. Ainda tento este fiz de semana limpar td com WD 40

Nos meus tempos de dt, foi à oficina com ela toda engasgada, e o que eles fizeram foi dar gaz com fartura lol

Depois limparam o escape com um produto qualquer!

A partir desse dia, nunca mais o red line teve descanso ehehe

Cump.

EU com a minha acelera, na altura, quando ficava a andar menos, pegava num ferro que tinha dobrado para o efeito, retirava o escape e retirava o carvão , nem imaginas a quantidade de porcaria que saia de lá...ficava logo outra mota.

O filtro todo sujo tb não ajuda e ela perde performances.

Ja tou a ver a coisa, mas uma duvida se for a mistura rica o que se pode fazer, tem piada que isso so aconteceu depois do rapaz das bombas da Galp no porto santo abastecer com gasolina 98 a despachar, nao me admirava nada q fosse da qualidade da gasosa.

Voltar
Superior